Cotidiano

Produto ideal da 123 para cada signo

O produto ideal para o seu signo está aqui na 123!

Quer saber qual produto ideal para você aqui na 123 tendo como base o seu signo solar? Então confere este artigo!

Os signos solares dizem respeito a posição que o Sol ocupava em relação à Terra no momento em que cada pessoa veio ao mundo. Segundo a astrologia, esse signo vai influenciar em características da sua personalidade, junto à outros signos como os lunares, o ascendente e muitos outros. Todos eles juntos vão compor o seu mapa astral. 

Aqui na 123 Comprou nós temos um mix bem variado de produtos que atende às necessidades de todos nossos queridos clientes. Sejam eles gamers, empresários, do ramo da beleza, enfim, temos o produto ideal para todos os gosto! Dessa maneira, com os signos não seria diferente.

Veja também:

Características dos signos

Cada pessoa possui um signo solar de acordo com a sua data de nascimento. Assim, como diz a astrologia, cada pessoa vai possuir algumas características pré determinadas estabelecidas por esse signo. 

Além disso, cada um dos 12 signos do zodíaco possui uma ligação com um dos quatro elementos da natureza. Isso significa que cada elemento estará diretamente relacionado com a água, a terra, o ar e o fogo.  

Os quatro elementos

Assim, as características dos signos de elemento água, por exemplo, são de pessoas muito conectadas com o emocional, já as pessoas do signo de ar possuem a sociabilidade e a clareza mental como qualidades. Os signos de terra, por sua vez, possuem a praticidade como palavras-chave. Por fim, os signos de fogo possuem a criatividade e autoestima como atributos.

Além desses atributos, existem uma série de outras características que foram incluídas para cada signo ao longo dos tempos. Os capricornianos, signo da terra, por exemplo, possuem a fama de serem mais econômicos. Já os leoninos ganharam a fama por serem verdadeiros artistas e em maior parte, terem uma boa autoestima. Não é demais?!

Confira então o produto ideal para cada signo solar:

Produto ideal para Signos do Fogo: 

Áries: Mixer Mondial Versatile M-08 200w Misturador Com Dosador  

Esse produto é ideal para as pessoas do signo áries que gostam de velocidade e ação. Além disso, esse Mixer vai tornar todas as suas receitas mais agéis. Assim, não precisa se preocupar porque nada irá tirar a pessoa de áries do sério com esse produto sensacional!

Leão: Espelho de Maquiagem com LED Ventosa Portátil – HQ-0301

Como bons leoninos, o carisma e o charme são palavras chave. Por isso, para admirar cada vez mais a beleza da pessoa do signo de leão, nada como um bom espelho. Esse ainda possui luz led e uma lente com 10x de aumento. Não é incrível?!

Sagitário: Super Mini Game Lcd 3 400 Jogos Portátil Av Com Controle 

Os sagitarianos são famosos por seu alto astral e energia positiva para viver a vida. Assim, para as pessoas desse signo, nada como um super mini game para curtir e aproveitar toda a alegria dos sagitarianos!

Produto ideal para signos Signos da Terra:

Touro: Chaleira Elétrica Multilaser Jarra de Inox 1500w 127V – BE007  

Os taurinos possuem a fama de gostarem bastante de um conforto, de comer bem e dormir. Por isso, para eles, nada como essa chaleira elétrica para fazer um cházinho com a maior praticidade antes de dormir. Não vai ficar nada no caminho da sua soneca!

Virgem: SSD Multilaser 120 Gb AXIS 400 Gravação 400 Mb/s 2,5 – SS101 

Pessoas do signo de virgem são extremamente metódicas, cuidadosas e organizadas, segundo a astrologia. Por isso, o melhor para elas é adquirir um SSD da Multilaser. Assim, os virgianos terão mais velocidade e espaço para organizar seus arquivos de maneira eficiente. Ou seja, tudo que um virginiano pode querer! 

Capricórnio: Plafon Led sobrepor

Capricornianos possuem uma fama de serem pessoas que adoram economizar. Por isso, o produto ideal são as lâmpadas plafon led de sobrepor. Isso porque o led é responsável por uma economia de até 80% em realção a lâmpadas comuns. E tem mais: o plafon de sobrepor não necessita de mão de obra especializada em sua instalação! Ou seja, é só botar a mão na massa! 

Produto ideal para Signos do Ar:

Gêmeos: Telefone Fixo Rural Com Internet Multilaser Quadriband – RE504 

Como bons geminianos, tagarelar faz parte do dia a dia. Por isso, onde quer que esteja, para as pessoas desse signo solar, nada como um bom telefone fixo rura com internet. Assim, voce vai poder falar bastante, de onde quiser, sem se preocupar com a perda de sinal!

Aquário: Fita de Led 5050

produto ideal para renovar sempre a iluminação dos aquearianos

Os aquarianos possuem como uma forte característica a inovação. Seja na vida pessoa, na profissional e até mesmo em suas escolhas para decoração. Por isso, para esse signo, o produto ideal é a fita led 5050 para ajudar os aquarianos a serem ainda mais autênticos e inovarem sempre, podendo mudar a cor da luz sempre que quiser!

Libra: Ring Light 12 polegadas (M-10181-X1)

Quem conhece uma pessoa de libra sabe o quanto ela é charmosa e sempre vive cheia dos pretendentes. Por isso, o ring light é o produto perfeito para tirar as fotos lindas e fazer os lirbianjos arrasarem nos aplicativos de namoro. 

Produto ideal para Signos da Água 

Câncer: Medidor de Pressão Arterial Digital Automático Portátil

Para os amáveis cancerianos, segundo a astrologia, esse signo possui o arquétipo maternal. Ou seja, está sempre buscando cuidar dos outros. Por isso, nada como um Medidor de Pressão Arterial para acompanhar de pertinho e cuidar de quem mais se ama! 

PeixesRádio Relógio Digital Despertador Bluetooth

produto ideal para despertar os piscianos!

Os piscianos possuem uma fama um tanto engraçada de serem um pouco desligados para a vida. Bom, verdade ou não, o rádio relógio digital despertador bluetooth é perfeito para os piscianos ficarem um pouquinho mais atentos e despertos! 

Escorpião: Câmera Ip 3 Antenas Wifi Wireless 3ª Geração Visão Noturna

Produto ideal para trazer a maior segurança e conforto para os escorpianos.
duto ideal para trazer a maior segurança e conforto para os escorpianos.

Se você conhece um escorpiano, provavelmente para aquelas pessoas de escorpião desconfiança é quase sobrenome. Por isso, a Câmera Ip 3 Antenas com visão noturna vai te trazer muito mais segurança! Adquira já a sua!

Gostaram das dicas que trouxemos para vocês?! Nos acompanhe nas redes sociais para ter sempre acesso a conteúdos como esse!

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *