Cotidiano

5 ideias certeiras de presente para virginianos

Símbolo do signo de virgem.

Está na dúvida da melhor opção de presente para virginianos? O fato é que, para quem acredita em astrologia e horóscopo, estamos desde o dia 23 de agosto na temporada solar do signo de Virgem.

Ou seja, podemos dizer que as pessoas que nascem de 23 de agosto a 22 de setembro possuem o sol do seu mapa neste signo.

Antes de presentear uma pessoa com o sol em Virgem, é preciso se atentar aos aspectos do signo. Via de regra, ele é um signo do elemento Terra. Por se tratar do elemento Terra, é um signo muito mais vinculado às questões materiais.

Eis as principais características dos virginianos:

  • Tendem a ser pessoas muito mais racionais e extremamente analíticas
  • Prezam muito pela organização e detestam bagunça
  • São extremamente perfeccionistas nas coisas que fazem
  • Costumam ser pessoas mais fechadas ou que guardam muitas coisas para si

O lado negativo para os virginianos, na prática, é que por serem tão perfeccionistas, eles se cobram demais . Consequentemente, podem ser muito duros consigo mesmos, o que é uma pena, já que são tão empenhados e dedicados no que fazem.

De vez em quando, todo mundo precisa se permitir errar, não é mesmo? Errar é humano – já dizia o ditado.

Sendo assim, após contextualizarmos mais a questão astral, podemos finalmente ver as dicas de presentes para virginianos.

1 – Trena Digital A Laser

Para começar a listinha, já que estamos falando de pessoas altamente criteriosas, por que não dar uma Trena Digital A Laser? Com certeza, do jeito que são pessoas tão analíticas, vão adorar uma ferramenta que simplifica tanto a vida.

Quem ador a precisão, certamente vai apreciar o fato de não precisar medir manualmente um determinado espaço ou objeto. Tudo de bom, não é?

2 – Itens de iluminação LED

Lembra que falamos o quão perfeccionistas são os virginianos? Pois é! Consequentemente, é de se imaginar que não suportam um local com iluminação inadequada ou ineficiente.

A dica é apostar em itens com a tecnologia LED, pois são os melhores do mercado. Afinal, consomem até 80% menos energia.

Se quiser dar um presente para virginianos com o conceito de iluminação difusa, um Painel Plafon pode ser uma excelente pedida.

Outra opção certamente incrível é um espeto de jardim para os que praticam jardinagem. Afinal, eles gostam de ver tudo funcionando corretamente e adequadamente no seu cantinho.

3 – Luminária de Emergência

Cá entre nós, se tem outra coisa que virginiano não suporta é gambiarra ou improviso de última hora. Portanto, não espere que um virginiano fique feliz em ter que acender uma vela com a queda de energia.

Tudo o que for preventivo agrada essa galera. Logo, uma luminária de emergência vem muito a calhar.

4 – Mouse PAD

Quer a pessoa com sol em virgem bem contente? Dê um presente que torne a vida dela mais otimizada e funcional. Ou seja, por que não apostar em um Mouse PAD?

Graças a esse mecanismo, o mouse pode deslizar com maior precisão na hora de navegar no PC.

5 – Irrigador Oral Multilaser Clearpik

Para fechar a lista de presente para virginianos, não podemos esquecer que eles são super higiênicos. Dá até gosto de ficar perto desse pessoal tão limpinho.

Logo, o Irrigador Oral Cleakpik da Multilaser é um presentão, sem chance alguma de dar errado. E o melhor: ele otimiza o processo de limpeza dos dentes e gengiva.

Então, gostou das dicas de hoje? Comente aqui que presente você daria para um virginiano. Se você é do signo de virgem, comente o que deseja ganhar!

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *