Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

aspirador robô da multilaser ho041

Se você pensa em adquirir seu primeiro aspirador robô, é bem possível que o Multilaser HO041 esteja entre as suas opções de compra. Entretanto, será que o aspirador robô da Multilaser é bom? Suas funcionalidades estão dentro do que você espera? Continue lendo e descubra tudo sobre este sucesso de vendas do varejo nacional!

Criador e criatura

linha de produtos da multilaser
Em julho de 2022, após um completo rebranding, a Multilaser se tornou Multi.

Anunciado em 2018 e lançado oficialmente em 2019, o aspirador robô Multilaser HO041 é a grande aposta da empresa para o mercado de entrada desta categoria. Por sua vez, a Multilaser, recentemente rebatizada para Multi, é uma fabricante brasileira de eletrônicos e informática focada em produtos comercializados a preços acessíveis e com alto custo-benefício.

Além dos aspiradores robô, a Multi fabrica também celulares (como o sucesso de vendas Multilaser F), televisores, notebooks e diversos eletroportáteis e eletrodomésticos (outro exemplo é a Air Fryer CE221, uma das mais vendidas da categoria).

Em busca de um mixer super versátil para turbinar sua cozinha? Clique aqui e confira!

Design e funcionalidades do aspirador robô da Multilaser

parte inferior do aspirador robô da multilaser
Incluso na caixa do aparelho, o pano de microfibra pode ser acoplado no HO041.

Para responder à pergunta sobre se o aspirador robô da Multilaser é bom, precisamos primeiramente analisar seu design e suas funcionalidades. O produto está disponível apenas na cor preta com detalhes em vermelho.

Quanto ao tamanho, o HO041 é bastante compacto, o que facilita no processo de limpeza. Não é difícil para o robozinho entrar em lugares pequenos e desviar de obstáculos espalhados pela casa.

Para o aspirador entrar em ação, basta acionar o botão liga/desliga presente na parte superior do equipamento. Automaticamente, o aparelho é capaz de mapear o ambiente ao redor e definir quais serão suas rotas de navegação.

Durante a limpeza, o aspirador robô da Multilaser automaticamente alterna sua operação entre três funções distintas: automático em linha reta, limpeza em espiral e limpeza de cantos. Como tudo é feito de maneira automática, não há a necessidade de fazer qualquer configuração no aparelho, o que torna sua utilização muito prática e fácil.

Para funcionar adequadamente, o aspirador possui sensores que tornam possível a navegação. Um deles é o sensor antiqueda, que detecta desníveis e impede que o robozinho caia, por exemplo, de degraus, escadas e varandas.

Além de varrer e aspirar o pó com muita eficiência, o HO041 também possibilita passar pano no chão. O aparelho vem com um mop, uma espécie de pano de microfibra, que pode ser acoplado na parte inferior do aspirador. Para utilizá-lo, basta umedecer o pano com alguma solução de limpeza e deixar o robozinho fazer seu trabalho.

Confira abaixo um vídeo em que apresentamos as principais características do produto.

Autonomia da bateria

aspirador robô da multilaser com pano acoplado
A possibilidade de trocar a bateria garante uma longa vida útil ao aspirador.

A aspirador robô da Multilaser possui uma bateria recarregável e removível. Para recarregá-lo, você precisa apenas plugar ao produto a fonte que acompanha o robozinho. A possibilidade de remover a bateria é um ponto positivo pois, caso ela deixe de segurar a carga após alguns anos, é possível substituí-la por uma nova.

Quanto à autonomia, o HO041 conseguiu, na maioria dos testes, permanecer ligado por aproximadamente uma hora e trinta minutos, tempo suficiente para limpar uma casa média. Para atingir a carga máxima da bateria, o equipamento exige em média quatro horas de recarga.

Descubra como as lâmpadas inteligentes podem deixar sua casa mais confortável!

Afinal de contas, o aspirador robô da Multilaser é bom?

aspirador robô da multilaser no chão de uma sala
O HO041 é uma das melhores opções de entrada disponíveis no mercado nacional.

Por ser um aparelho de entrada, o HO041 apresenta um ótimo custo-benefício. Em comparação aos modelos mais caros, faltam funções, como controle remoto, base carregadora e personalização dos programas de limpeza. Porém, isso não diminui a eficiência e o poder de limpeza do equipamento.

O modelo da Multilaser é uma ótima opção para você que está em busca do primeiro aspirador robô para auxiliar na rotina diária de limpeza. Com o HO041, o intervalo entre as faxinas pesadas vai aumentar e você terá mais tempo livre para outras tarefas do dia a dia.


Você, assim como nós da 123 Comprou!, não consegue mais imaginar como será sua vida sem um aspirador robô? Clique aqui para acessar nosso site e garanta já o seu com um desconto imperdível!

About author

Jornalista apaixonado por tecnologia, também já escreveu sobre saúde, bem-estar e turismo.
    Related posts
    Cotidiano

    Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

    CotidianoShopping

    Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

    Cotidiano

    Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

    CotidianoShopping

    10 Ideias de presente para o dia dos namorados

    Increva-se para receber novidades & promoções

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *