A 123 Comprou! nasceu em meados de 2010, num balcão de uma lanchonete, quando dois primos conversavam e decidiam o que fariam juntos. Colocaram no papel todos os seus objetivos e foi ali, naquela tarde, que a ideia de montar uma empresa virou realidade.

Formada por jovens, tanto de idade quanto de espírito, sempre prezamos a agilidade no atendimento, na compra e na entrega. Ou seja, deixa de lado burocracias e ideias antigas do e-commerce para proporcionar uma experiência única para nossos clientes. Esse sempre foi nosso objetivo: oferecer produtos com qualidade, a um preço justo e com atendimento único. Uma empresa feita por consumidores, para consumidores.

Especialista em Marketplace, a 123 Comprou! iniciou seus trabalhos no Mercado Livre, e com muita dedicação, hoje é líder de Iluminação LED no site, além de estar em constante expansão de mercado para outras áreas, como Eletrônicos, Ferramentas e Informática. Hoje também atua nos sites do grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime) e Magazine Luiza, com o objetivo de oferecer o melhor custo-benefício, como sempre fez no Mercado Livre.

Estamos sempre de olho nas tendências do mercado digital, do atacado e varejo online! Por isso, sentimos a necessidade de criar o nosso próprio espaço, com nossa identidade e liberdade de oferecer nossos produtos de maneira completamente independente. Sendo assim, isso foi um dos maiores motivos para que criássemos o espaço próprio da 123 Comprou!.

123 Comprou! Vem com a gente nessa jornada

Dessa forma, nos encontrar ficou ainda mais fácil, e realizar suas compras de um jeito ainda mais prático – quem diria que era possível?! – e ainda mais próximo de nós se tornou real! Para fortalecer ainda mais esse vínculo de proximidade com o nosso público e proporcionar uma experiência ainda mais completa e incrível, hoje a nossa marca também vende por atacado.


Acreditamos que oferecer essa gama de possibilidades é fundamental para evidenciar o quanto nos preocupamos com os nossos clientes e as suas necessidades. Afinal, comprar em grande quantidade por um preço mais acessível é uma necessidade de muitos cidadãos com os seus negócios e rotinas

Nossa jornada está apenas começando. Nosso objetivo é continuar trazendo o melhor da tecnologia online para melhorar sua experiência de compra, expandir ainda mais nossos produtos e mercado de atuação, melhorar constantemente o nosso atendimento único ao cliente… Mas, principalmente, construir tudo isso com você.