Iluminação

4 itens de iluminação LED para a sua decoração externa

Fachada de uma casa no estilo americano, isto é, sem muros e portão, com gramado na calçada. Está à noite e com itens de iluminação LED acesos.

Quando pensamos em decoração externa, é muito difícil desassociar a iluminação desse processo. Embora a iluminação natural seja fundamental, hoje em dia, com a iluminação LED, muita coisa fica mais fácil.

Para quem não sabe, a tecnologia LED representa hoje o que há de mais avançado no mercado, em termos de iluminação. Principalmente, ao passo que consome até 80% menos energia do a incandescente e 60% menos do que a fluorescente.

Em tempos nos quais a sustentabilidade é tão debatida, é muito importante se valer de tecnologias assim na sua decoração.

E, sim, é muito importante! Pois, querendo ou não, decoração e luz andam lado a lado. De nada adianta uma boa decoração se ela passar despercebida!

Por conta disto, hoje trouxemos uma lista de itens de iluminação LED fundamentais para uma boa decoração externa.

1 – Refletor LED Holofote

Refletor LED colorido com um controle remoto ao lado.

Para dar um começo justo para a nossa lista, não podíamos deixar de iniciar pelo Refletor LED. Afinal, é o item com maior poder de iluminação!

Por conta da sua grande abrangência, ele é amplamente usado em fachadas, quintais e jardins. Além disso, hoje em dia também há o modelo de refletor solar no mercado, isto é, que é abastecido totalmente com a energia do sol.

Se você quer garantia de qualidade na sua iluminação, o refletor é sempre um grande companheiro da decoração externa.

2 – Balizador LED de embutir em chão

Balizador LED de chão com 9 LEDs para iluminação.

Outro item que muita gente vai concordar que faz uma baita diferença é o Balizador LED de embutir em chão. Por ser de chão, já traz ótimas vantagens para quem quer ter uma luz mais suave à noite no quintal.

Além disso, esse tipo de balizador é amplamente usado na região de piscinas, churrasqueiras e jardins.

Quando o assunto é vantagens, ninguém quer abrir mão da comodidade!

3 – Arandela LED

Arandela em formato oval instalada e sobreposta na parede. Ela está acesa e o tom da luz é branco frio.

Se tem um produto de LED que é campeão na decoração externa é a Arandela. Também, não poderia ser diferente, ao passo que geralmente é inserida na parede.

Famosa por estar em quintais e jardins, ela traz o conceito da iluminação difusa: aquela iluminação que se espalha sem agredir aos olhos. Isso sem falar na variedade de modelos que há por aí.

Hoje em dia, é possível tanto encontrar modelos de embutir em caixa, embutir em parede, quanto de sobreposição.

O destaque fica na gama de modelos e no quanto isso pode dar um toque especial para o lado externo da sua casa.

4 – Espeto de Jardim LED

Espeto de LED instalado no jardim, fincado no chão em meio ao gramado. Ele possui um painel solar para alimentação de energia.

Como o nome bem sugere, o Espeto de Jardim LED é especificamente desenvolvido para ser inserido em jardins. E é tudo muito simples e prático, ao passo que ele é fincado no chão. Realmente, é de espetar!

Para quem adora jardinagem, esse item é indispensável para o cair da noite. Pois, se você tem valorizado tanto o seu jardim, não pode deixá-lo passar despercebido.

Assim com o outros modelos de iluminação LED, o espeto também possui modelos com tecnologia solar. Daí, vai da sua preferência na hora de compor o seu jardim.

E, então, gostou das dicas? Confira já o nosso catálogo especial para decoração externa!

Related posts
Iluminação

Lâmpada Inteligente: Benefícios e Uso com Alexa

Iluminação

Como instalar a fita led na sua TV?

CotidianoIluminação

11 principais tipos de iluminação para jardim

Iluminação

As 6 melhores luminárias plafon

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *