Cotidiano

5 dicas de itens para criar uma decoração alternativa

Mulher com fone de ouvido, olhos fechados, enquanto há um vaso com cactus atrás dela.

Tem gente que gosta de decorar a casa do seu jeitinho, adotando uma decoração alternativa. Embora haja diferentes estilos de decoração, às vezes as pessoas preferem algo totalmente do seu jeito. E não tem problema algum!

A decoração da nossa casa diz muito sobre a nossa personalidade, quem somos e o que gostamos. Mesmo que nem sempre percebamos, a nossa essência está lá estampada no modo como dispomos cada detalhe do nosso lar.

Agora, para que você possa se inspirar a fazer algo bem diferentão na sua decoração, trouxemos algumas dicas imperdíveis. Depois das nossas dicas, você vai ver como o ato de decorar pode ser algo bem mais versátil, leve e livre.

Veja também:

1 – Mini Máquina De Algodão Doce

Há uma máquina de algodão doce rosa e com botão vermelho.

Não tem jeito, quando você bate o olho nesta Mini Máquina De Algodão Doce sente a fofura tomar conta do seu ser. Completamente meiga, ela parece remeter à doçura dos momentos mais bonitos da nossa infância.

Consequentemente, é uma opção bem marcante para ser adotada na cozinha de casa. Certamente, vai dar novos ares para o ambiente!

Agora, caso queira sentir o sabor do algodão doce, basta colocar açúcar do tipo cristal na sua máquina, apertar o botão de ligar e fazer os movimentos com um palito. Uma verdadeira delícia que derrete na boca!

2 – Caixa de Som Bluetooth Caveira

Caixa de som em formato de uma cabeça de caveira sorridente e com óculos de sol.

O próximo item da lista é inusitado e, definitivamente, todo engraçadinho. Deixamos o desafio: olhe para esta caixa de som e tente não rir. Conseguiu?

Embora seja bem brincalhona, a Caixa de Som Bluetooth Caveira também conta com a comodidade do pareamento bluetooth. Dá para acreditar que o som sai pelos óculos da caveira e que o controle de volume é pelos dentes?

Surpreendente, ela é uma opção muito legal para o rockeiros de plantão, além de ser muito poética.

Afinal, traz a seguinte mensagem: por dentro, somos todos iguais e todos seremos apenas ossos ao final da nossa jornada. Logo, ninguém deve se sentir melhor do que ninguém!

Portanto, é uma verdadeira lição de decoração alternativa!!!

3 – Teclado Gamer Mecânico Com Chroma

Demonstração de teclado gamer mecânico com chroma para apoiar o braço

Deve estar se perguntando: desde quando um teclado é um item de decoração? Ora, qualquer peça que componha o ambiente, faz parte da sua decoração. Sendo assim, o Teclado Gamer Mecânico vem com tudo para a listinha.

Ideal justamente para o público gamer, ele é marcante por conta dos efeitos de LED. Que tal apagar as luzes e contar com os seus efeitos de cores apenas? É uma verdadeira explosão de emoções!

4 – Chaleira Elétrica Multilaser Vermelha

Chaleira Elétrica Multilaser feita em aço inox.
(Foto: Multilaser – Divulgação)

Toda trabalhada no inox e no vermelho vivo, esta Chaleira Elétrica Multilaser é um verdadeiro charme. A gente olha e já consegue sentir o quanto ela esbanja estilo.

Por conta disto, é uma possibilidade muito classuda para reforçar a decoração da sua cozinha ou sala de jantar.

Outro detalhe: se sentir vontade de fazer um chá ou um cafezinho, basta abastecê-la com água e apertar o botão de ligar. Quando a água atingir o ponto de fervura, ela desligará automaticamente.

É um baita acerto para compor uma decoração alternativa.

5 – Rádio Relógio Bluetooth

Demonstração de rádio relógio no tom vermelho.

Por fim, mas não menos relevante, vem o nosso charmoso Rádio Relógio Bluetooth. Como o nome sugere, ele permite o pareamento via bluetooth com os nossos dispositivos móveis. Sendo assim, pode ser usado até como caixa de som, além de permitir atender às chamadas.

O seu principal mote é o de remeter aos tradicionais filmes de Hollywood. Quem nunca sentiu vontade de ter um ao ver aqueles personagens do cinema?

Agora, você vai poder ter uma vida cinematográfica. Todavia, não deixe de protagonizar a sua história, hein?!

Viu só como pode ser bem gostoso montar uma decoração alternativa? Aproveite e confira as opções que temos no nosso catálogo de decoração!

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *