Cotidiano

Presente de Dia das Mães: 8 opções eletrônicas incríveis

presente de dia das mães

Veja 8 dicas incríveis de presente de dia das mães para deixá-la ainda mais conectada  

O dia das mães está chegando, assim como a hora de presentear aquela pessoa tão especial. Seja sua mãe de sangue ou de coração, seja qualquer outra pessoa que te criou e ofereceu esse sentimento materno, esse é o momento do ano de celebrar esse elo entre vocês dois ou três, quem sabe?

Pensar no presente de dia das mães pode ser um grande desafio, afinal, precisa ser algo especial. Além disso, esse presente precisa passar uma mensagem de carinho e ser útil para sua mãe

Para te ajudar nessa busca, nós separamos oito sugestões incríveis de itens eletrônicos perfeitos para deixar sua mãe mais antenada.

1 – Izy Speak Amazon Alexa

Izy Speak

Essa assistente virtual inteligente tem as mais diferentes funções, por exemplo: criar lembretes para eventos importantes, controlar objetos inteligentes como lâmpadas ou smart tvs, informar as principais notícias do dia, fazer um pedido no Ifood e tocar sua playlist favorita no spotify. 

A Alexa pode ser a melhor amiga virtual da sua mãe, garantindo conforto, praticidade e até diversão. Ela facilita a rotina tornando tarefas simples em comandos de voz, como iniciar uma chamada de voz para sua filha ou filho. Ou seja, é uma ótima opção para esse dia das mães.

2 – Tablet Samsung Galaxy A7

Tablet Samsung Galaxy A7

O tablet é um presente muito versátil, pode ser utilizado para ver filmes e séries por streaming, jogar, ler livros e revistas ou ainda auxiliar na pesquisa daqueles conteúdos de faça você mesmo. Tudo isso, com a possibilidade de carregar o dispositivo para qualquer lugar.

O modelo Galaxy A7, da Samsung, é bem fino, colaborando para a facilidade de manuseio e transporte. A sua tela tem 10,4 polegadas, perfeito para leitura e reprodução de vídeos. Incrível para equipar a sua mãe, seja ela uma grande leitora, seja ela uma grande gamer. 

3 – Carregador portátil

Carregador portátil

Hoje, vivemos conectados e a sua mãe não é diferente. O carregador portátil é capaz de nos salvar em momentos de falta de energia, quando a bateria morre na estrada e até mesmo em emergências. 

Esse presente permite que a sua mãe se mantenha conectada o tempo todo. Ela nem vai precisar se preocupar em economizar bateria para não ficar sem o celular em dias longos longe de casa. 

4 – Smartphone Samsung Galaxy XCover Pro

Smartphone Samsung Galaxy XCover Pro

Um novo celular com certeza é um ótimo presente de dia das mães. Ainda mais se for um bom smartphone. Conecte sua mãe com o mundo e com o melhor da tecnologia com o Samsung Galaxy XCover Pro.

Esse celular é à prova d’água, ultra e resistente e com 4GB de memória RAM. Com ele, sua mãe não terá problemas com celular travando, além de poder instalar vários aplicativos sem problemas. 

5  – Fone Samsung Galaxy Gear Buds+

Fone Samsung Galaxy Gear Buds+

Sua mãe é uma amante da música? Se sim, um fone sem fio In-ear, pode ser uma ótima alternativa de presente para o dia das mães. Ela pode ouvir suas playlists e podcasts favoritos sem precisar se preocupar com fios.

Melhor ainda se o fone tiver cancelamento de ruídos e for confortável de usar, como o Galaxy Gear Buds+ da Samsung. Ele ainda vem com o estojo carregador, o que é muito útil, assim que sua mãe guardar o fone na caixinha já estará carregando.

6 – Headphone Bluetooth Wireless YX-33

Headphone Bluetooth Wireless YX-33

A sua mãe não gosta muito de fones no modelo intra-auricular? Sem problemas. Você pode presenteá-la com um headphone sem fio

O Headphone Bluetooth Wireless YX-33 cobre as orelhas de maneira confortável e também não prende ninguém aos cabos.

7 – Notebook Multilaser Legacy Intel Atom

Notebook Multilaser Legacy Intel Atom

Um notebook traz conforto para a navegação, praticidade no transporte do dispositivo e facilita muitas tarefas online. Esse pode ser um ótimo presente para sua mãe, tanto para ela curtir na internet quanto para trabalhar.

O Legacy Intel Atom é leve, bonito, tem bateria de longa duração e uma tela HD de 14 polegadas. Além disso, tem um botão que leva direto para a Netflix, perfeito para as mamães que curtem maratonar séries, filmes e novelas. 

8 – Relógio Smartwatch Galaxy Vida Ativa e Saudável

Relógio Smartwatch Galaxy Vida Ativa e Saudável

Para quem tem uma mãe fitness, um smartwatch é um belo presente. Esse dispositivo colabora na manutenção de uma rotina ativa e saudável. Com ele no pulso, você monitora: frequência cardíaca, qualidade de sono, pressão e esforço físico.

O Smartwatch Galaxy Active não ajuda só na hora da atividade física, ele também oferece sessões de respiração exclusivas. E ainda apresenta resistência IP68, contra água e poeira, o que permite que sua mãe realize atividades físicas em qualquer lugar, sem danificar o relógio. 

O presente de dia das mães ideal

O presente ideal para a sua mãe é aquele que só você pode dar, afinal, quem a conhece melhor do que sua própria filha ou filho? Se ficar em dúvida pode perguntar para ela, investigar com partes e amigos próximos ou ainda conferir nosso catálogo completo com sugestões de presentes de dia das mães

Crédito da foto destacada:

Dom foto criado por freepik – br.freepik.com

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *