Lembra que a 123 Comprou! é uma das indicadas ao Prêmio Reclame Aqui? Indicada na modalidade E-commerce Pequenas Operações, a empresa mostra o seu incrível atendimento. A propósito, desde segunda-feira (01/09) você já pode votar!
Para recapitularmos, é no dia 15 de junho que a 123 Comprou! É indicada ao prêmio. Contudo, estamos agora neste momento de votação, que vai até o dia 31 de outubro.
Você acompanha as nossas ações? Para quem acompanha, sempre percebe o nosso comprometimento. Comprometimento este tanto com os nossos colaboradores, quanto com os nossos clientes.
Logo, gerir as relações com os diferentes públicos pode ser desafiador, mas um toque a mais de empatia sempre cai bem. A nossa empatia, rotina humanizada e acolhimento são tantos, que hoje concorremos ao prêmio.
Sendo assim, já é possível você votar em todas as modalidades que concorrem ao prêmio.
Relembre agora a trajetória da 123 Comprou ao Prêmio Reclame Aqui
O nosso propósito de proporcionar uma incrível experiência de compra é levado muito a sério! Para tal, estamos sempre à disposição nos seguintes momentos:
- Tirar dúvidas antes e durante a compra;
- Resolver problemas ou sanar questões pós-compra;
- Certificação da felicidade dos clientes.
O nosso atendimento tem sido tão suficiente, que são poucas as reclamações que chegam hoje no Reclame Aqui.
Porém, quem solicita ajuda no Reclame Aqui, tem sempre um atendimento rápido e certeiro. E isso não é só a gente que diz. Na verdade, é o feedback de quem precisou da gente na plataforma… já que a nossa média de avaliação é 9.
Como sempre, reforçamos o quanto queremos impactar positivamente as rotinas dos nossos diferentes públicos. Pois, nada como um bom toque de bem-estar e felicidade, não é mesmo?
Levar bons sentimentos faz parte de tudo aquilo que acreditamos. Por isso, fica novamente o pedido: vote já na 123 Comprou!