Institucional

5 motivos pelos quais a 123 Comprou! foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui

Mulher sorridente com as mãos no rosto.

Você já sabia que a 123 Comprou! foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui? Mais uma vez, temos o nosso esforço reconhecido em sempre manter um excelente atendimento ao público.

A etapa final do prêmio é por votação do público, que acontecerá do dia 1 de setembro até 10 de outubro. Neste sentido, a 123 Comprou! concorre na modalidade “E-commerce – Pequenas Operações”.

Quanto à rotina de vendas, é natural que apareçam pessoas com dúvidas antes e durante o processo de compra. Entretanto, resolver rapidamente os problemas que surgem no pós-compras diz muito sobre o comprometimento de uma empresa.

Sendo assim, trouxemos aqui os motivos que reforçam o porquê fomos indicados a esse prêmio.

1 – Oferecemos um atendimento humanizado

Mulher sorridente com balão na mão, sendo que o balão possui a estampa de um sorriso.

Em qualquer situação, ficamos muito mais confortáveis quando somos bem recebidos, não é mesmo? Se pessoalmente um sorriso faz toda a diferença no atendimento, no campo da internet é a linguagem adotada que demonstra isso.

Sendo assim, fazemos questão de adotar uma linguagem leve, acolhedora e descontraída em todos os nossos canais de atendimento. Mais que isso: sempre usamos de muita empatia para ajudar aos nossos clientes em todos os momentos.

2 – Tratamos os nossos clientes como eles gostariam de ser tratados

Rapaz sorridente e com os olhos fechados.

Lembra do que dissemos no item anterior? Pois, então, outra parte que precisamos mencionar é o nosso tratamento diferenciado.

Sendo assim, não tratamos os nossos clientes como gostaríamos de ser tratados. Pelo contrário: como eles gostariam de ser tratados.

Entendemos que cada pessoa única, cheia de histórias e de uma profundidade imensa. Portanto, um cliente é muito mais do que um número a mais no nosso sistema.

3 – Somos rápidos em resolver problemas

Moça sorridente, sentada em uma cadeira e segurando o seu celular.

Outro motivo para concorrermos ao Prêmio Reclame Aqui é a nossa agilidade. Assim que surge um cliente com problemas na plataforma, iniciamos rapidamente o processo para ajudá-lo. Ou seja, prezamos muito por sua experiência conosco.

Pode reparar: toda vez que você busca pela 123 Comprou no Reclame Aqui, encontra o índice de 100% das reclamações respondidas.

Não dá para dormir no ponto quando o assunto é o bem-estar da nossa clientela!

4 – A 123 Comprou tem uma avaliação super positiva no Reclame Aqui

Reputação no Reclame Aqui: 123 Comprou se destaca

A prova maior de que um atendimento é bom ou não é a opinião de quem lidou com ele. Neste sentido, precisamos mencionar que a média das avaliações da 123 Comprou é 9 no Reclame Aqui.

Portanto, é possível concluir que é mais do que mera especulação ou papo de marketing! Não, vai muito além: estamos realmente comprometidos com os nossos clientes e eles sentem isso.

Levar sorrisos e bons sentimentos é o que nos move diariamente!

5 – Temos uma equipe realmente engajada

Homem sorridente com fone de ouvido sem feio e celular na mão.

Antes de garantirmos a satisfação dos nossos clientes, tratamos os nossos colaboradores como clientes internos. Portanto, é fundamental que eles estejam felizes!

Neste aspecto, a empolgação é comprometimento do nosso atendimento é uma consequência natural de todo esse engajamento. Temos colaboradores realmente felizes com o seu trabalho e com a organização em que trabalham.

Deu para compreender o porquê fomos indicados ao Prêmio Reclame Aqui? Vote na gente para que possamos sair vencedores!

Related posts
Institucional

123 Comprou! no Prêmio Reclame AQUI 2021!

Institucional

Dia da Mulher: 123 Comprou celebra o com palestra sobre liderança feminina

Institucional

Experiência do Cliente: entenda o que é e qual a sua importância

Institucional

Empresa humanizada: Descubra o que é necessário para se tornar uma

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *