CotidianoShopping

10 Ideias de presente para o dia dos namorados

10 Ideias de presente para o dia dos namorados

O dia 12 de junho está chegando e para te ajudar na missão de achar o mimo perfeito para seu amor, listamos dez ideias de presente para o dia dos namorados

O dia dos namorados pode ser um verdadeiro desafio para a criatividade para muita gente. Esse é o momento de pensar em um presente útil, contudo, não pode ser útil. O mimo precisa ser especial e estar carregado de sentimento. 

E pra isso não precisa estar estampado com corações, mas sim transparecer conhecimento sobre o outro e cuidado. 

Pensando em te ajudar nessa missão, separamos dez ideias de presentes para o dia dos namorados para os mais diferentes estilos e gostos. Confira:

1 – Secador De Cabelo Profissional Essenza AC 2000w Tourmaline

Secador De Cabelo Profissional Essenza

Para os amantes mais ligados ao autocuidado e beleza, com certeza um secador profissional é uma boa pedida. Afinal, muitos dos penteados mais elaborados só são possíveis graças ao secador. 

Além disso, esse modelo acaba com o efeito frizz e proporciona brilho aos cabelos. Com incríveis 2000w de potência esse secador não só vai evitar que o mozão pegue friagem com os cabelos molhados e fique doente, mas vai ajudá-lo a deixar a madeixas perfeitas.

Viu só quantas possibilidades? Não perca tempo, garanta já o seu presente!

2 – Super Mini Game Lcd 3 400 Jogos Portátil Av Com Controle

Super Mini Game Lcd 3 400 Jogos Portátil

Essa ideia de presente para o dia dos namorados é para você que ama um gamer ou uma gamer. O Super Mini Game é a reunião de 400 jogos clássicos e vintages que conquistaram todos nós. Dois grandes exemplos são Super Mario e Bomberman. 

Além de poder carregar o seu mini game por aí, você ainda pode jogar de modo tradicional na sua televisão. Acontece que o produto acompanha cabo AV e tem interface com outras telas e ainda vem com controle.

E para fechar sua praticidade, ele é recarregado via USB. Corre já para adquirir esse Super Mini Game para relembrar os clássicos com o gamer do seu coração!

3 – Fone Samsung Galaxy Gear Buds R175

Fone Samsung Galaxy Gear Buds

Esse fone protege seu canal auditivo e ainda garante a melhor experiência sonora. Ou seja, é uma forma de presentear e cuidar do seu amor ao mesmo tempo. O fone de ouvido In-ear sem fio da Samsung com estojo carregado é ultra confortável e feito anatomicamente para preencher o ouvido sem machucar. 

Ele apresenta cancelamento de ruídos adaptativos e seu estojo também é um carregador, com capacidade de realizar duas recargas. Aliás, o fone por si só apresenta até seis horas de música para uma carga completa.

Garanta esse fone espetacular para mimar o seu amor nesse dia dos namorados.

4 – Barbeador e Aparador de Pelos Mondial Super Groom 10

Barbeador e Aparador de Pelos Mondial

Este Aparador de Pelos Mondial tem 10 funcionalidades em um único produto. Na prática, ele te permite aparar cabelo, barba, bigode, nariz, orelha, fazer a barba por completo, além de depilação. 

É o tipo de item que você realmente vê vantagem! Útil para homens e mulheres, da cabeça aos pés. Esse aparador é bivolt e vem com carregador e base carregadora. Por fim, vale citar que a lâmina de corte é produzida em aço inox, além de o produto acompanhar 4 pentes de corte. 

Que tal mandar bala na compra?

5 – Tablet Samsung Galaxy A7 T500 3Gb  64Gb Tela 10,4

TABLET Samsung Galaxy A7

O Tablet Samsung Galaxy A7 é um presente super versátil. Afinal, permite você trabalhar com mais comodidade, estudar, ler os seus e-books favoritos e se divertir. Inclusive, é uma excelente tela para desenhos e conteúdos de streaming.

O seu processador octa-core e seus 3GB de memória RAM, trabalham juntos para uma boa execução dos apps. Além disso, a memória interna conta com 64Gb para armazenar bastante coisa. Mas, se quiser aumentar, também pode o modelo tem capacidade para até 1 Tb com Micro SD.

Viu só como não dá para deixar essa passar? Corre já para garantir esse presentão para o seu namorado ou namorada!

6 – Fita de Led RGB 5050 5 metros

fita led

Deixe a vida do seu amor ainda mais iluminada e bonita. Com seus 300 leds distribuídos por 5 metros, essa Fita de Led possui 3 cores principais, sendo elas verde, vermelho e azul. Com seu controle remoto exclusivo, elas podem ser misturadas, resultando em uma variação de 16 cores.

É fácil e prática de ser instalada, pois conta com uma fita dupla adesiva dupla face 3M e pode ser colocada em qualquer superfície com praticidade. Além disso, é à prova d’água, perfeita para ambientes externos.

É possível escolher o estilo de luminosidade que mais agrada entre as quatro opções: flash, strobo, fade e smooth. Pode ser instalada nos mais diferentes ambientes como sala de estar, varanda, quarto, cozinha e até no banheiro. E pode criar pontos de atenção em TVs, sancas de gesso, portas e em diferentes móveis.

Leve essa fita LED para embrulhar e presentear o seu amor, quem sabe você até não instala e surpreende o mozão?

7 – Smart Speaker Intelbras Izy Speak Amazon Alexa Comando Voz

Smart Speaker Intelbras Izy Speak

“Alexa, ligar para o mozão!” Imagine nem precisar pegar no celular para iniciar uma chamada, com o Izy Speak isso é possível. 

Com a Alexa você pode ter o mundo a um comando de voz: agendar compromissos e lembretes, controlar objetos inteligentes como smart TVs ou lâmpadas inteligentes, ouvir o boletim de notícias do dia, se informar sobre o clima ou tráfego, pedir um Uber um Ifood, dar play na sua playlist favorita e muito mais.

Leia também: Alexa: saiba como essa assistente virtual inteligente pode ajudar na sua rotina

Além de tudo isso, o Izy Speak ainda é uma caixa de som incrível. Ou seja, é fácil de ouvir as respostas da Alexa e é ótimo para ouvir músicas e podcasts favoritos em alto e bom som. Facilite agora a vida do seu amor.

8 – Cadeira Gamer PCTop Racer 1006 Ergonômica

Cadeira Gamer PCTop Racer 1006 Ergonômica

Conforto nos momentos de diversão e na hora do home office. A Cadeira Gamer PcTop Racer apresenta ajuste da altura, ângulo ajustável para reclinar o encosto de até 135°, apoio para os pés e braços, além de almofadas para lombar e pescoço.

Ou seja, com esse presentão você vai mimar e cuidar da sua namorada ou namorado. Tanto nas jogatinas quanto no trabalho, com essa cadeira você abraça as costas do seu amor todos os dias.

Garanta já sua Cadeira Gamer PcTop Racer e faça uma grande surpresa nesse dia dos namorados!  

9 – Celular Smartphone Nokia C2 Verde Ciano – NK011

Celular Smartphone Nokia C2 Verde Ciano

Qualidade Nokia com o melhor do Android: processador Spreadtrum UniSoC 1.4GHz e 1GB de RAM proporcionam bom desempenho para abrir e executar os principais aplicativos. 

Esse modelo ainda conta com uma memória interna de 16GB e já vem com um cartão micro SD de mais de 16GB, completando assim 32GB! Você também pode expandir o armazenamento em até 144 GB substituindo o cartão Micro SD.

Ah, a cor desse modelo é linda!

E tudo isso está em promoção, com 32% off no site da 123. Corre pra deixar o mozão de celular novo.

10 – Notebook Multilaser Legacy Intel Atom  2Gb 32Gb – PC131

Como anda o notebook da sua namorada ou namorado? Essa é uma ótima opção para quem precisa de um computador para trabalhar, aproveitar a web, as redes sociais, chat com os amigos, reuniões de zoom e vídeo chamadas. 

Dispõe bastante espaço para salvar arquivos e documentos, o Notebook Legacy chega com 32 GB de armazenamento, e possui capacidade para expansão com cartão SD de até 64GB. A bateria de 7000mAh não deixa ninguém na mão e apresenta uma duração superior à média do mercado. 

A tela tem 14 polegadas, é nítida e apresenta cores vivas. Ou seja, esse Notebook pode ser usado como uma ferramenta de estudo, trabalho ou de entretenimento para curtir séries e filmes.

Enfim, essa é a sua oportunidade de melhorar a vida online do seu amor, com certeza o Notebook Multilaser Legacy Intel Atom é um presente incrível. Compre já o seu na 123!

Enfim, não deixe o presente do dia dos namorados para a última hora

Além dessas dez ideias de presentes para o dia dos namorados, o site da 123Comprou tem muitas outras opções para diferentes gostos e necessidades. Não tem desculpa para deixar para a última hora a compra de algo tão importante, hein?

E aí, gostou das nossas ideias de presentes para o dias dos namorados? Acompanhe outros conteúdos maravilhosos em nosso blog e siga a 123 no Instagram e no Facebook.

*Crédito da imagem destacada: freepik – br.freepik.com

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *