Você já sabia que a 123 Comprou! foi indicada ao Prêmio Reclame 2020? Oficialmente, no dia 15 de junho saiu a lista de indicados. De agora em diante, os vencedores serão definidos por votação que ocorrerá do dia 01 de setembro a 30 de outubro.
Neste ano, nós concorremos entre as empresas com o melhor atendimento na modalidade de E-commerce de pequenas operações. A propósito, você já sabe como funciona o prêmio?
A história do Prêmio Reclame Aqui se inicia precisamente no ano de 2010. Na verdade, é uma forma da plataforma reconhecer aquelas empresas que mandaram bem ao longo do ano.
Geralmente, quando alguém tem qualquer problema em uma compra, tende a fazer a sua reclamação junto ao Reclame Aqui. Naturalmente, problemas acontecem! Entretanto, o modo como as empresas lidam com isso determina se estão, ou não, atentas às necessidades dos clientes.
Ao longo desses 10 anos, a competição acabou se tornando um dos maiores prêmios de atendimento do Brasil. Ou seja, visa justamente mostrar o mérito das empresas em realmente prestarem um bom atendimento ao seu público.
Quanto às etapas da premiação, aqui você pode conferir:
- 15/06: data em que saiu a lista dos indicados ao prêmio e que a 123 Comprou! passou a participar oficialmente
- 01/09 a 30/10: período de votação, ou seja, em que o público vota para decidir quem merecer ser premiado
Prêmio Reclame 2020: o esforço da 123 Comprou!
Diante dos fatos, cabe a nós da 123 Comprou! mais uma vez mencionar o nosso empenho em levar sempre a melhor experiência ao nosso público. Como sempre, reforçamos a importância de ter foco no cliente e tratá-lo como gostaria de ser tratado.
Portanto, levar um atendimento leve e humanizado faz parte das bases que compõem os nossos valores. Afinal, sempre repetimos que queremos levar sorrisos e bons sentimentos!
Viu só como estamos focados em te proporcionar o melhor atendimento? Então, aproveite e vote na 123 Comprou na premiação de 2020!