Blog 123 Comprou!

Rádio Comunicador: 3 opções para você conferir

Anteriormente, já falamos aqui sobre as muitas possibilidades que um Rádio Comunicador nos traz. Então, já decidiu que quer um? Ótimo! A sua segurança e bem-estar agradecem.

Agora, com tantas possibilidades, é importante analisarmos o modelo que mais nos agrada. Pois, cada pessoa tem a sua necessidade em especial. Ou seja, já que cada caso é um caso, é preciso avaliar os diferentes modelos.

Não é à toa que hoje trazemos uma listinha recheada de possibilidades para você reforçar a sua comunicação. Daqui em diante, a comunicação melhorará muito para mecanismos de vigilância. Mas, também para organização de eventos e comunicação interna como um todo.

1 – Rádio Comunicador Baofeng 777s

Para começar a lista, trazemos o Baofeng 777s. Neste caso, trata-se de um modelo ideal para espaços e áreas menores.

Eis aqui as principais características desse Walkie Talkie:

Viu só? Pode ser a sua grande deixa para adquirir o seu.

2 – Rádio Baofeng Uv-5r

Dando prosseguimento aos nossos walkie talkies, chegamos ao modelo Baofeng UV-5r. Sendo assim, aqui encontramos um modelo que pode ser considerado intermediário. Ou seja, uma boa pedida para quem não atuará nem espaços amplos e nem muito pequenos.

Aqui podemos ver informações adicionais:

3 – Rádio Comunicador Intelbras RC 3002

(Foto: Intelbras – Divulgação)

O terceiro item da nossa lista é o Walkie Talkie RC 3002, que possui longo alcance. Ou seja, ele tem tudo para ser perfeito. Principalmente, pra quem precisa se comunicar em áreas e espaços bem grandes. Inclusive, para quem trabalha com segurança pública ou organização de eventos.

Quanto às funcionalidades, podemos encontrá-las a seguir:

Se você precisa de um equipamento com um nível mais avançado, não hesite. Eis uma das melhores opções do mercado atualmente.

Portanto, viu só como explorar as possibilidades para a sua comunicação? Confira já o nosso catálogo de rádios comunicadores!