Blog 123 Comprou!

Eletrodomésticos Mondial: 5 itens para o seu projeto culinário

Os eletrodomésticos Mondial estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Com um custo-benefício realmente bacana, a marca tem ganhado uma legião de fãs cada vez mais maior. Não é para menos: os seus produtos são realmente muito eficientes.

É justamente por isso que montamos uma listinha de itens que são fundamentais para manter a sua cozinha em dia. É só conferir a seguir!

1 – Liquidificadores: eletrodomésticos Mondial fundamentais

Um dos itens mais cruciais para qualquer cozinha é o liquidificador. Afinal, ele é um eletrodoméstico coringa que pode tornar a sua rotina muito mais prática.

O fato é que o Liquidificador Mondial permite o preparo de uma variedade enorme de coisas. Por exemplo, só com ele podemos fazer sucos, sobremesas, massas e molhos variados.

Ou seja, se você não tem um liquidificador, tem adquirir já o seu liquidificador Mondial.

2 – Batedeira: os amantes de confeitaria piram

Embora não seja uma peça tão versátil quanto o liquidificador, a batedeira simples é ótima para os apreciadores de bolos e doces.

Na prática, a batedeira é o eletrodoméstico mais eficiente para o preparo de massas de bolos macios na medida certa.

De quebra, você ainda pode aproveitar e bater um creme de leite fresco para o preparo de um delicioso chantilly para a cobertura.

3 – Panela de pressão elétrica: facilidade na rotina

A panela de pressão elétrica surpreende pelo tanto de coisa que ela consegue fazer. O mesmo vale para a Panela de Pressão Elétrica Mondial!

Capaz de atingir até 190° C, ela cozinha muito mais rápido do que a boca de qualquer fogão. Mais do que isso: ela tem 14 funções pré-programadas.

Para te convencer do poder dela, eis a listinha do que ela consegue fazer:

É de deixar qualquer um com água na boca!

4 – Mixer: triturar com muito mais precisão

O Mixer Mondial é uma ferramenta útil e muito prática de usar. Triturar biscoitos, queijos, saladas e frutas nunca foi tão fácil.

Tem aqueles que pensam que o mixer é perfeito para substituir o liquidificador. Na verdade, a perfeição mesmo é ter os dois.

O fato é que cada um consegue ter uma performance mais satisfatória de acordo com o prato e com a necessidade em questão.

5 – Mini processador: a prova de que menos pode ser mais

Ter um processador é ter um eletrodoméstico que é pau para toda obra! Afinal, ele ajuda com queijos, biscoitos, legumes, temperos, ervas, frutas e muito mais! O fato é que é uma ferramenta muito versátil e de muita utilidade.

O mesmo vale para o Mini Processador Mondial! Afinal, por ser compacto, é muito mais fácil de montar e de atender para necessidades que exigem urgência.

Portanto, o fato é que com ele você vai poder ir a fundo com o seu projeto Master Chef!

Gostou das nossas dicas de eletrodomésticos Mondial? Aproveite e conheça a nossa linha de produtos da marca!