CotidianoShopping

Samsung em promoção: celulares, tablets, smartwatches e fones reembalados

Samsung em promoção

Confira os produtos reembalados Samsung em promoção, todos novos e em perfeito estado!

A 123 Comprou está com diferentes produtos da Samsung em promoção. São celulares, tablets, smartwatches e fones de ouvido sem fio de diferentes modelos e cores para escolher. 

Os produtos desta promoção são reembalados, nunca usados e em perfeito estado. Então, para você que ama a qualidade Samsung e está precisando de algum desses eletrônicos aproveite!

O que são produtos reembalados?

Antes de mais nada, vamos te explicar o que são os produtos reembalados: produtos que tiveram sua embalagem original danificada ou violada durante o processo de distribuição. É importante ressaltar que os dados atingem só na caixa, o produto está intacto.

Esses itens apresentam a mesma condição estética e funcionamento de um produto novo. Em outras palavras, o que difere um produto reembalado de qualquer outro produto da loja é a embalagem. O produto, bem como sua aparência, estão em perfeito estado.

O nosso estoque desses itens é pequeno, inclusive os produtos reembalados podem ser únicos. Portanto, a sua disponibilidade é limitada. Então, caso você goste de um produto desta lista é melhor correr pra garantir o seu Samsung em promoção!

8 produtos reembalados Samsung em promoção

1 – Smartphone Samsung Galaxy A51

Galaxy A51

O Samsung Galaxy A51 te oferece câmeras com alta qualidade, muito espaço de armazenamento, bateria de longa duração, sistema de Bem-Estar digital e Tema Escuro.

Com um sistema operacional inovador que incorpora respostas inteligentes e ações sugeridas aos seus aplicativos. e as funcionalidades de Bem-Estar Digital e Tema Escuro, você consegue evitar distrações e se concentrar no que é realmente importante.

Ter um Galaxy A51 é ter uma câmera profissional no bolso. São quatro câmeras que garantem fotos de alta qualidade em  38, 8, 5 e 5 megapixels. E a câmera frontal possui 32 Mpx, que já entrega fotos melhores que a câmera traseira de muitos celulares.

Esse Smartphone da Samsung está com 21% de desconto no nosso site!

2 – Tablet Samsung Galaxy A7

Tablet Samsung Galaxy A7

Para quem gosta de versatilidade, um tablet é uma ótima ferramenta. Seja para o trabalho, seja para a diversão, o Tablet Samsung Galaxy A7 é incrível. A tela desse modelo tem mais de 10 polegadas, perfeita para ler livros e PDFs, jogar, assistir filmes e séries ou acessar seus aplicativos favoritos.

Com processador octa-core, esse tablet Samsung em promoção permite o acesso de vários aplicativos ao mesmo tempo com rapidez. E seu poder de armazenamento é de 3 GB de memória RAM, além disso apresenta uma memória interna tem 64Gb.E ainda tem capacidade para até 1 Tb com Micro SD.

Esse tablet com tela fantástica e uma ótima navegação está em 30% off.

3 – Fone sem fio Samsung Galaxy Buds Live

Galaxy Buds Live

Esteticamente lindo, livre de fios, com design ergonômico, tecnologia touch e três microfones, esse é o Galaxy Buds Live.

Sua estética é maravilhosa e o seu estojo carregador parece uma caixa de jóias para ficar melhor ainda. Seu formato de feijão se encaixa perfeitamente na orelha. Em outras palavras, o Buds Live é o fone mais confortável e bonito do mercado.

Seu design ergonômico garante que o fone fique posicionado no seu ouvido, mas não entre no canal auditivo, tornando a experiência bem menos invasiva em relação ao modelo Intra Auricular.

O Samsung Galaxy Buds Live está com 52% de desconto na 123 Comprou!

4 – Smartphone Samsung Galaxy A01 Core

Samsung Galaxy A01 Core

Com seus 32gb esse celular da Samsung em promoção deixa você instalar quantos aplicativos e salvar quantas fotos quiser. E a sua câmera garante qualidade em fotos, afinal, sua resolução é de 4128×3096 pixels. Para vídeos gravados na câmera traseira a resolução é FULL HD.

Outra grande vantagem do Galaxy A01 Core é o reconhecimento facial. Essa funcionalidade protege dados pessoais e oferece muita facilidade em diferentes aplicativos, como os dos bancos.

Aproveite e adquira já o Galaxy A01 Core com 45% de desconto.

5 – Carregador Portátil Samsung

Carregador Portátil Samsung

Carregamento rápido e por aproximação, esse carregador portátil oferece as duas coisas. Assim, garante praticidade e rapidez. Não precisa de fios para aparelhos compatíveis com a tecnologia Qi. 

Isso pode organizar melhor espaços de trabalho e até quartos, eliminando aquele emaranhado de fios. Além disso, evita perrengues caso você esqueça o cabo na hora de sair.

Liberte-se dos fios e esteja sempre pronto para recarregar seu celular onde for, com 50% off.

6 – Smartwatch Samsung Galaxy Active R500

Smartwatch Samsung Galaxy Active R500

Outro produto maravilhoso da Samsung em promoção é o Smartwatch Samsung Galaxy Active. Escolha perfeita para complementar a rotina fitness. Com ele no pulso, você monitora: frequência cardíaca, qualidade de sono, pressão, esforço físico.

Além disso, com esse relógio você pode deixar o celular de lado durante toda a prática do esporte. Assim, você se concentra melhor. E não precisa se preocupar porque o Smartwatch Samsung faz chamadas, responde mensagens e reproduz músicas.

Esse modelo apresenta alta resistência e está totalmente protegido contra água e poeira. Então, você pode utilizá-lo para os mais diferentes tipos de exercício. 

Aproveite todas as possibilidades do Relógio Galaxy Samsung Watch Active com a promoção de 48% off.

7 – Fone de Ouvido In-ear Sem Fio Samsung Galaxy Buds+

Fone de Ouvido In-ear Sem Fio Samsung Galaxy Buds+

Ouça suas músicas e podcasts favoritos quando e onde quiser com o Samsung Galaxy Buds+. Ele tem cancelamento de ruídos adaptativos, o que te ajuda a cuidar da sua audição. Afinal, vai poder ouvir o que está no seu fone sem aumentar o volume ao máximo para abafar sons externos, mesmo em lugares barulhentos.

Ele também é muito confortável para seus ouvidos, é anatomicamente projetado para isso. Além disso, a bateria do fone em si lhe garante até seis horas de música e o estojo carregador ainda é capaz de completar mais duas recargas. 

Esse fone espetacular está com 47% de desconto em nosso site

8 – Celular Smartphone Samsung Galaxy XCover Pro

Smartphone Samsung Galaxy XCover Pro

Caso você esteja buscando por um modelo de celular resistente, o Galaxy XCover Pro é uma ótima opção. Ele obteve a pontuação máxima em seus testes, atingindo o índice de proteção IP68

O que significa que o modelo é ultra resistente e funciona no frio polar, no calor desértico, e ainda é à prova de suor, poeira, terra e super resistente à água. Isso é ótimo para quem gosta de fotos em locais radicais, o Xcover Pro é indicado para tirar fotos na chuva, cachoeiras, rios, florestas e muito mais

E as fotos ficarão ótimas porque suas três câmeras são excelentes. Duas traseiras com principal de 25MP e uma frontal de 13MP! É para você desfrutar sem medo de ser feliz.

Esse super smartphone da Samsung em promoção está em 27% off.

Lembre-se: a disponibilidade dos produtos reembalados Samsung em promoção é limitada!

Nosso estoque para esses produtos é pequeno e os descontos estão fantásticos, então corre para garantir o seu. E você pode encontrar alguns dos itens apresentados nesta lista em outras cores e outros Samsung em promoção no nosso catálogo de reembalados!

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *