CotidianoShopping

Match de presentes para o dia dos namorados: 6 combos incríveis para o mozão

presentes para o dia dos namorados

Conheça seis super matchs de presentes para o dia dos namorados que com certeza vão agradar o seu mozão e facilitar sua vida na escolha do presente

Não importa se é o seu primeiro dia dos namorados ou o décimo, em qualquer um dos casos a escolha do presente é importante. Afinal, esse é o dia do ano dedicado a celebrar a relação. O ato de presentear é materializar de alguma forma uma pequena parte do amor e do carinho compartilhado. 

Pensando em te ajudar nessa missão, nós da 123Comprou montamos super combos de itens que dão match. São sugestões incríveis para equipar cozinha, penteadeira, setup gamer, home office, decoração e comunicação.

Foto: Freepik

Ou seja, são super presentes para o dia dos namorados: seis kits de dois ou três produtos que tem tudo a ver para diferentes perfis de mozão.

1 – Esponja Elétrica +  Secador De Cabelo Profissional + Ring Light LED

Esse combo é perfeito para quem ama o momento de autocuidado e sempre investe em sua beleza. Inclusive é perfeito para aquela pessoa com alma de blogueirinha que vai estar para toda e qualquer selfie, live ou vídeo. E até mesmo para entrevistas de emprego e reunião, porque não?

Com a esponja elétrica, o secador de cabelo profissional e o Ring Light LED o mozão tem: limpeza de pele super rápida e sem precisar sair de casa; cabelo com penteados incríveis sem frizz e com muito brilho; as melhores fotos e vídeos para mostrar toda essa beleza para o mundo.

Garanta já esse match de produtos no site da 123!

2 – Smartphone Samsung Galaxy A11 3Gb + Power Bank Slim 1000 mAh

Esse é o match perfeito para quem sempre está conectado. Com o Smartphone Galaxy A11 você garante incríveis 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento para guardar várias fotos e instalar diversos aplicativos.

Por falar em fotos, as três câmeras traseiras desse celular são incríveis, bem como, a frontal, deixando o mozão explorar todas as paisagens e ângulos possíveis. E com o Power Bank 10.000 mAh ele/ela sempre vai ter bateria. Afinal, esse acessório é capaz de carregar totalmente o Smartphone Galaxy A11 duas vezes!

Deixe seu amor aproveitar 100% as maravilhas do mundo digital, com esse combo.

3 – Notebook Samsung Chromebook + Roteador Wi-fi 2 Antenas + Cartão De Memória 16GB

Turbine o home office do seu amor. Notebook, roteador e cartão de memória, o kit perfeito para não deixar ninguém passar perrengue. Pode ser o presente para o dia dos namorados ideal para quem reclama direto sobre o computador travando ou a internet que não pega bem em casa. Ou ainda, para quem estiver de mudança.  

Tudo começa com o Notebook Samsung Chromebook, que vem com 4GB RAM e tem bateria de longa durabilidade, dependendo do uso, pode durar de 5 a 10 horas. Além disso, esse Notebook ainda apresenta gráficos de alto desempenho. Ótimo para visualização de conteúdo audiovisual de maneira geral.

Depois temos o roteador Wi-fi Tp-Link, que é perfeito para a sua casa. Com 2 antenas, ele possui uma taxa de transmissão de 300 Mbps e banda única de 2,4 GHz.

E fecha com o Cartão de Memória da SanDisk, que foi desenvolvido no formato Micro e vem com um adaptador SD. São 16GB de armazenamento disponíveis. Um ponto incrível desse item é a sua alta velocidade de leitura e gravação, capaz de transferir 1000 fotos em um único minuto!

Essa é sua oportunidade de adquirir esse trio fantástico para otimizar o home office do mozão! 

4 – Mouse X Soldado PC + Mouse PAD Logitech

Alta precisão, estilo e atrito moderado, essa é combinação perfeita para um setup gamer. Essa dupla não poderia faltar na nossa lista de presentes para o dia dos namorados. O Mouse X Soldado alta precisão e resolução de até 3200 DPI! Ele também apresenta sete transições de LED.

Além disso, esse mouse  é protegido contra movimentos involuntários, possui um peso de metal que garante mais sustentabilidade e fluidez nos movimentos e conta com botões laterais, compatíveis com as funções dos jogos mais modernos.

Já o Mouse Pad Gamer, não fica para trás. Esse modelo Logitech G240 foi testado por jogadores de todo o mundo, ou seja, é um produto de alta qualidade. Simples e eficaz, se destaca pelo atrito moderado, que faz com que o controle seja constante e fluido, mesmo em manobras. 

Esse trio garante conforto e qualidade em qualquer setup gamer. Além, é claro, de acabar com a concorrência. Garanta já o do seu mozão no site da 123!

5 – Smartphone Nokia C2 Verde + Carregador Power Bank 10.000 mAh

O seu amor é tão resistente quanto um Nokia? Brincadeiras à parte, essa é mais uma opção para o mozão conectado. O Nokia C2 conta com 1GB de RAM, 32GB de memória interna e um processador Spreadtrum UniSoC 1.4GHz para você usar todos os aplicativos do momento!

E aqui ele vem acompanhado do Power Bank 10.000 mAh, capaz de carregar o Smartphone Nokia C2 três vezes, e ainda sobra espaço para outra metade de carga. 

Não perca essa promoção. Compre já o kit Smartphone Nokia C2  + Carregador Power Bank 10.000 mAh!

6 – Lustre Pendente Meia Bola 515 E27 + Lâmpada Led 4w de Filamento Retrô

Decore e ilumine a casa do seu amor com um só presente. Aproveite o Pendente Meia Bola para decorar sua sala de estar, de jantar e até mesmo a cozinha. Com ele será possível criar focos de luz específicos e destacar lugares e objetos no ambiente. 

Inclusive, o cabo comprido cria um lindo efeito suspenso, dando um grande toque de estilo. Por falar em beleza, a lâmpada de filamento Led 4 é muito bonita para a decoração.

Cheia de charme, ela ainda tem um brilho equivalente a uma incandescente de 40w, em outras palavras, consome até 80% menos energia. Vale destacar que seu tom de luz âmbar é muito útil para ambientes de relaxamento. 

Aproveite nosso kit!

Não deixe para comprar na última hora o presente para o dia dos namorados! 

Não bobeie, se deixar para última hora o presente pode não chegar até o dia 12, ou pior, você pode não encontrar estoque do que ia comprar e ter que repensar no último momento. Aproveite essa e muitas outras opções incríveis no catálogo de dia dos namorados da 123Comprou.

Gostou da nossa lista de presentes para o dia dos namorados? Acompanhe outros conteúdos maravilhosos em nosso blog e siga a 123 no Instagram e no Facebook.

*Crédito da foto destacada: Wayhomestudio – br.freepik.com

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *