Institucional

Happy Virtual: uma confraternização com a nossa equipe em Home Office

Happy virtual no home office

Você já participou de um Happy Virtual? Pois é, sabemos bem que lidar com essa rotina de confinamento tem os seus desafios. E por saber disso, o RH da 123 Comprou! Promoveu mais uma ação incrível com a sua equipe nesta quarta (03/06).

A ideia foi a seguinte: cada um dos nossos colaboradores que estão Home Office foram convidados para uma chamada de vídeo coletiva. Mas, não seria apenas uma chamada. Muito mais do que isso: um cafezinho à distância.

Na hora da Happy Virtual, estavam todos munidos com os seus comes e bebes. O breve papo deu para matar um pouquinho da saudade da convivência presencial. Além daquele gostinho ansioso pelo momento que todos estarão reunidos presencialmente novamente.

O momento que atravessamos atualmente é histórico e, certamente, é um marco no modo como a humanidade encara o planeta. Não poderia ser diferente. Afinal, estamos a lidar com a primeira pandemia do século XXI.

O COVID-19 trouxe mais do que confinamento. Trouxe um novo desafio para todas as organizações realinharem o modo como trabalham e um novo normal para a vida em sociedade.

Veja também: 123 Comprou entrega cadeiras e monitores para funcionários em Home Office

Happy Virtual: reflexo de uma cultura de empatia

Happy Virtual 123 Comprou!

A cultura da 123 Comprou! tem sido fortemente pautada por colaboração e empatia. Por isso, todos temos feito a nossa parte nesse momento de quarentena.

Entendemos o quão difícil é esse período para todos nesse momento. Por isso, o nosso RH tem mantido todo o empenho em fazer ações para levar mais sorrisos e ânimo.

Um Happy Virtual é mais do que comer e conversar. É uma demonstração de que empatia e momentos de leveza são mais importantes do que nunca.

A essência da cultura 123 segue firme e prova que nada pode acabar com o elo que o nosso time de profissionais formou! Sim, estamos juntos, mesmo que à distância.

Related posts
Institucional

123 Comprou! no Prêmio Reclame AQUI 2021!

Institucional

Dia da Mulher: 123 Comprou celebra o com palestra sobre liderança feminina

Institucional

Experiência do Cliente: entenda o que é e qual a sua importância

Institucional

Empresa humanizada: Descubra o que é necessário para se tornar uma

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *