Mundo GamerShopping

10 Fones de ouvido gamer em promoção

Fones de ouvido gamer

Veja dez fones de ouvido gamer em promoção na 123Comprou com diferentes preços e modelos, com certeza um vai combinar com você 

O som de um jogo pode fazer toda a diferença na imersão do jogador naquele cenário e contexto. Assim, o seu fone de ouvido gamer deve apresentar uma boa qualidade sonora para garantir que você curta toda a experiência do momento.

Além disso, o conforto é essencial para que você se concentre no que importa: o jogo. Vamos te mostrar dez fones de ouvido gamer em promoção com opções para os mais diferentes orçamentos e gostos. Confira! 

Atenção: Todos os itens desta lista podem ser encontrados em nosso site com os descontos descritos de acordo com a disponibilidade do estoque.

1 – Headset Gamer Sem Fio Logitech 7.1 Dolby Surround

Headset Gamer Sem Fio Logitech 7.1 Dolby Surround

Esse fone de ouvido gamer é resistente, super leve e tem uma bateria de longa duração, 15 horas para você jogar e ouvir suas playlists favoritas. Sua saída 7.1 Surround entrega o som por sete caminhos diferentes. Em outras palavras, você vai experienciar um realismo absurdo e uma qualidade de sala de cinema.

O microfone desse Headset da Logitech anula ruídos externos, o que deixa o áudio limpo. Assim, você conseguirá se comunicar muito bem nas suas partidas online, gravações e reuniões.

Além de muito potente, ele ainda é muito confortável. Suas almofadas são feitas com tecido esportivo, ou seja, mesmo com horas de uso você não precisa se preocupar com suor te incomodando. 

E por ser sem fio e permitir conexão de até 15 metros de distância entre o fone e o player, o Headset Gamer Logitech te dá muita liberdade. Você leva tudo isso pra casa com 25% OFF no site da 123.

2 – Fone Sem Fio Orelhas de Gato Headphone LED Briwax

Fone Sem Fio Orelhas de Gato

Com orelhas de gatinho e LEDs, esse fone de ouvido sem fio é funcional e lindo. Ótimo para usar na videochamada com os amigos, em lives e para jogar muito também.

Além da tecnologia sem fio com sinal de até 10 metros que garante muita liberdade, esse fone alterna entre músicas e chamadas automaticamente. Ele ainda apresenta os seguintes controles: Diminuir volume / Faixa anterior, Aumenta volume / Próxima faixa, Liga / Desliga, Pausa / Fazer chamada.

O Headphone LED Briwax de orelha de gatinho tem suporte para receptor A2dp de computador, tablet, adaptadores e outros dispositivos wireless estéreo. E você pode garantir o seu com 35% de desconto

3 – Fone de Ouvido Samsung Galaxy Buds+ com Estojo Carregador – Preto

Samsung Galaxy Buds+

O Galaxy Buds+ é uma alternativa que foge do padrão para os gamers. É uma ótima pedida para quem gosta de fones mais leves. O modelo foi projetado anatomicamente para se encaixar no seu ouvido sem machucar. Ou seja, é super confortável. 

E para cuidar ainda mais dos seus ouvidos, esse fone possui cancelamento de ruídos adaptativos. Assim, você pode curtir todos os seus jogos sem forçar seus tímpanos. Esse fone sem fio tem controle por toque e dois microfones externos e um interno. Ou seja, é ótimo para se comunicar com os amigos durante a partida. 

A bateria desse fone In-ear Samsung é capaz de durar até seis horas, dependendo da intensidade do uso. Entretanto, você pode jogar ainda mais tempo com ele sem medo de ser feliz, já que o estojo também é um carregador. Ele é capaz de te proporcionar mais 12 horas.

Tenha logo Fone de Ouvido In-ear Sem Fio Samsung com Estojo Carregador, aproveite o valor promocional com 47% off.

Atenção: esse produto foi reembalado, ele não apresenta sua embalagem original, mas está em perfeitas condições. Entenda melhor o que é um produto reembalado!

4 – Fone De Ouvido Headphone Bluetooth Rena HFC241BT

Fones de ouvido gamer: Headphone Bluetooth Rena

O Headphone Bluetooth de Rena é um fone de ouvido gamer cheio de personalidade. Sem cabos, esse dispositivo está pronto para parear e te leva praticidade. Todavia, caso você goste ou precise usar o cabo, existe essa possibilidade para esse modelo, já que ele vem com a entrada P2P.

Quanto à duração da bateria, ele promete durar de 6 a 7 horas, além de levar 2 horas para recarregar. Outro ponto muito bacana desse fone de ouvido é que ele permite atender às suas chamadas telefônicas. 

Por fim, outro ponto bem interessante é o seu o desconto de 26% para no Headphone Bluetooth de Rena no nosso site.

5 – Fone Samsung Galaxy Buds Live Bluetooth R180 – Bronze

Samsung Galaxy Live

Esteticamente lindo, livre de fios, com design ergonômico, tecnologia touch e três microfones, esse é o Galaxy Buds Live.

Só o seu estojo carregador já parece uma verdadeira caixinha de jóias. Mas a qualidade desse fone de ouvido não para na estética, seu formato de feijão se encaixa perfeitamente na orelha.

Seu design ergonômico garante que o fone fique posicionado no seu ouvido, mas não entre no canal auditivo, tornando a experiência bem menos invasiva em relação ao modelo Intra Auricular. Em outras palavras, o Buds Live é o fone mais confortável e bonito do mercado.

Garanta o seu Samsung Galaxy Buds Live com 52% Off!

6 – Fone De Ouvido Headphone Raposa Com LED HF-C30

Headphone Raposa Com LED

Não gosta de orelhas de gato? Tudo bem, temos de raposa! Além de simular orelhinhas de raposa, o Headphone Fox Cosplay apresenta  LEDs incríveis para elevar o seu visual a um outro nível.

Esse fone de ouvido também possui conexão por plugue P2, o plugue mais convencional de fones. Sendo assim, é possível usá-lo em celulares, computadores e quaisquer outros dispositivos com esse tipo de entrada.

Curta sua playlist favorita com muito estilo e se divirta com o Headphone Fox Cosplay por 38% Off.

7 – Fone De Ouvido Headphone Bluetooth Wireless Com Microfone – YX-33

Fones de ouvido gamer: Headphone Bluetooth Wireless

Agora outra opção pra você que não gosta de fios: o Headphone Bluetooth YX-33. Com esse modelo você curte suas músicas e podcasts favoritos com muita liberdade e com conectividade simples

No mais, a gente sabe que fones sem fio tendem a durar mais. Quem nunca passou pelo transtorno de um lado do fone com cabo parar de funcionar? E, pior, depois o outro também!

Deixe essa experiência para traz e garanta o seu Headphone Bluetooth com 44% de desconto com a 123.

8 – Fone De Ouvido Headphone Orelha De Gato Com Glitter – ZAT251

Headphone Orelha De Gato Com Glitter

Mais uma opção para quem quer investir não só em qualidade sonora, mas também na estética na escolha do fone de ouvido gamer. 

Além de complementar seu look com muito brilho, esse modelo possui um cabo trançado resistente que evita danos por pelo o uso diário, assim, aumentando o tempo de vida do headphone. 

Vale destacar que ele pode ser usado no computador, notebook e outros dispositivos além do celular. Basta ter a entrada para o cabo P2. Aproveite a promoção e leve o Z4T251 com 41% de desconto.

9 – Fone Headphone Bluetooth N65 – Visor Luminoso

Fone Headphone Bluetooth com Visor Luminoso

Este Headphone Bluetooth é uma possibilidade muito interessante para quem quer unir praticidade e estilo. Além da sua tecnologia bluetooth, ele traz outra possibilidade mais vantajosa: entrada para cartão micro SD. Ou seja, basta inserir o cartão de memória para curtir suas músicas favoritas. 

O N65 tem uma bateria que pode durar até 8 horas de uso contínuo e a sua recarga é feita através da sua entrada USB, entregando muita praticidade.

Por fim, vale citar que o display do Headphone Bluetooth é luminoso. Portanto, conforme for ouvindo a sua música, a sua experiência será digna de uma balada. Tudo isso está disponível com 27% de desconto.

10- Fone De Ouvido Headset Extra Bass Microfone – SW-6620

 Extra Bass com Microfone

Mais uma opção de Headset compatível com celulares, computadores, notebooks, etc. Enfim, super prático e versátil!

Ele conta com microfone embutido, assim você pode utilizá-lo tanto para fazer chamadas de vídeo em casa quanto para atender às suas chamadas telefônicas pelo celular. 

Esse modelo simples que consegue unir beleza, eficiência e praticidade em um único produto. E você pode adquirí-lo com 44% off.

Relembrando: Todos os itens desta lista podem ser encontrados em nosso site com os descontos descritos de acordo com a disponibilidade do estoque.

Além dessas opções em promoção temos muitos outros fones de ouvido gamer incríveis dos mais diferentes modelos no site da 123Comprou! 

Crédito da foto de destaque: Computador foto criado por rawpixel.com – br.freepik.com

Related posts
Mundo Gamer

Compreenda a diferença entre HD e SSD

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

CotidianoShopping

10 Ideias de presente para o dia dos namorados

Mundo Gamer

Por onde começar a montar o seu setup gamer?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *