Cotidiano

6 produtos que vão facilitar a sua vida

Mais do que apenas uma compra, selecionamos para vocês diversos produtos que vão facilitar a sua vida. Que tal descomplicar um pouco? Seja na hora de reformar sua casa e fazer medições mais exatas, ou até de assistir suas séries e curtir suas músicas e podcasts. O importante é poder investir seu tempo no que mais importa para você! 

Veja também:

Para facilitar suas reformas: Trena Digital A Laser 

Apesar de ser uma maravilha da tecnologia pouco conhecida, a Trena digital a laser vai se tornar o seu sonho de consumo!

Com display LCD para a melhor visualização, a medição com trena é feita de forma bastante simples: basta apontar o laser para a área a ser medida e pronto, o cálculo é realizado automaticamente! Sendo assim, é a ferramenta ideal para quem trabalha com obras ou está reformando montando um projeto.

Com o intuito de proporcionar a melhor eficiência e precisão nas suas medições, esta trena mede de 0,5 a 18 metros. Diga adeus aos dias de ficar esticando uma trena convencional de um lado para o outro. Com a trena digital a laser, você terá toda a facilidade do mundo em suas mãos!

Sua água com apenas um toque: Dispenser Bomba Elétrica De Água BOM-EB36

É provável que o Dispenser Bomba Elétrica seja um daqueles produtos que você sequer imaginou que exista. Mas não se engane, essa ferramenta pode facilitar muito a sua vida! Com o Dispenser de Água, basta apertar o botão e você terá água no seu copo instantaneamente!

E tem mais: esse é um produto que vai te economizar muita energia, afinal, ele é recarregável via USB. Sua instalação também é uma mão na roda, você deve apenas encaixá-lo em seu galão, garrafão ou garrafa de água. Ao acionar o seu botão, ele funciona como uma bomba de água. Neste instante, ele despeja a água no seu copo. Simples e fácil!

Facilitar para curtir suas músicas e podcasts: Fone De Ouvido Bluetooth 

Chega de perder tempo desembolando fones, com Fone De Ouvido Bluetooth você dirá adeus aos seus pesadelos com os cabos de fones. Esse modelo se popularizou bastante nos últimos tempos justamente por facilitar a vida de quem ama escutar música.

Seja no caminho para o trabalho ou em casa, com o Fone de Ouvido Bluetooth você nunca ficará na mão! Isso porque sua capacidade de bateria permite que você ouça 6 horas de música sem parar! Além disso, ele possui uma base carregadora e o microfone embutido. Isso significa que você pode conversar pelo seu celular com o seu fone sem se preocupar. É muito simples! 

Que tal se arrumar em 10 minutos?! Com a Chapinha Modeladora Multilaser EB026 você terá uma grande aliada na composição de looks e penteados. 

Chapinha multilaser para facilitar seus looks!

O fato é que com essa chapinha você vai poder modelar os cabelos como quiser, liso, ondulado ou até mesmo cacheado. O poder de escolha para os seus fios está nas suas mãos!.

E tem mais: graças ao material cerâmico ionizado em sua composição, seus cabelos estarão protegidíssimos e poderosos em todo o processo! Ela ainda pode ser usada tanto em cabelos úmidos quanto secos. Não é incrível?!

Para melhorar sua play: Kit Teclado e Mouse Gamer Briwax AOAS BA-541

O Kit Teclado com LED e Mouse Gamer é o combo perfeito para tornar sua experiência no computador completa! 

Primeiramente, esse kit vai muito além de uma interface simples e bonita. Ele te proporciona rapidez, conforto e versatilidade para as suas jogadas. Isso porque seu design é completamente ergonômico, ou seja, você pode jogar sem se preocupar e com toda comodidade! 

Além disso, seus botões multimídia tornam a reprodução de músicas e filmes muito mais simples para você, tudo está a um toque. Esse é o kit perfeito para facilitar a vida tanto de jogadores quanto de usuários padrão. Isso porque o mouse incluso no kit possui motor óptico de alta precisão que tornará seus cliques muito mais rápidos e precisos. 

Tudo isso, sem mencionar sua resistência à gotículas de água e suor e sua iluminação LED RBG que tornam as jogatinas muito mais especiais.

Tenha o mundo na sua tela: Smartphone Multilaser G Max  P9107

Redes sociais, pedir comida, ver séries, comprar, tudo em suas mãos: é isso o que o Smartphone Multilaser G Max pode te proporcionar! Com 1Gb de memória RAM, 32Gb de armazenamento,  processador Octa Core e Android 9 Pie, você poderá jogar, guardar fotos e abrir aplicativos sem se preocupar. Você pode ainda expandir a memória através de um cartão micro Sd de até 64Gb. 

Quer tirar as melhores fotos?! Com o Smartphone Multilaser G Max você pode! Isso porque ele possui duas câmeras que vão te proporcionar fotos quase profissionais! 

Em termos de segurança, esse Smartphone também vai facilitar ainda mais sua vida. Afinal, ele possui mais duas formas de realizar o desbloqueio: Impressão Digital e reconhecimento facial. Ou seja, tudo para facilitar a sua utilização ao mesmo passo que mantém a sua segurança!

Outro fator importante é a sua compatibilidade com a tecnologia 4G, além de poder navegar à vontade via wi-fi. 

Gostou das indicações que trouxemos para vocês?! Então já corre e confere nosso site pois todos os produtos indicados estão em oferta por tempo limitado!

www.123comprou.com.br

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *