CotidianoShopping

7 Dicas de presentes incríveis pessoas do signo de gêmeos

Dicas de presentes incríveis pessoas do signo de gêmeos

Confira sete opções maravilhosas da 123 Comprou para presentear pessoas do signo de gêmeos 

Ontem, o sol entrou em gêmeos, ou seja, está aberta a temporada de aniversários dos geminianos!

Acredite você em signos ou não, está chegando o momento do ano de presentear as pessoas nascidas entre 21 de maio e 20 de junho. Então, nós da 123 Comprou separamos sete sugestões de presentes de aniversário fantásticos para as pessoas do signo de gêmeos.

Para quem acredita em astrologia essas sugestões têm tudo a ver com o terceiro signo do zodíaco, para quem não acredita é uma ótima forma de te ajudar na escolha de presente para uma pessoa especial que faz aniversário por agora. Enfim, essa listinha serve para todo mundo.

Atenção: todos os produtos com desconto dessa lista estão sujeitos à disponibilidade do estoque. Então, aproveite a oportunidade! 

1 – Izy Speak Alexa

Presentes pessoas do signo de gêmeos: Izy Speak Alexa

Geminianos são curiosos, falantes e estão sempre plugados. Ou seja, uma Izy Speak com a assistente virtual inteligente Alexa é um presente perfeito para uma pessoa do signo de gêmeos. 

Com ela é possível pesquisar de tudo na internet, quando quiser, por comando de voz. É uma baita companhia. Além disso, ela conta piadas, permite jogar alguns jogos e te conecta com as principais notícias do dia.

Veja principais possibilidades da Alexa que podem facilitar a rotina do seu amigo geminiano, estão:

  • Criação de uma rotina própria com alertas programados para diferentes eventos;
  • Controle de objetos inteligentes como lâmpadas, smart tvs, fornos e até mesmo robôs de limpeza;
  • Ajuda em tarefas como fazer contas, conversão de medidas e até para lembrar as etapas de uma receita;
  • Se informar sobre as principais notícias e saber, saber a previsão do tempo em diferentes locais e até checar o trânsito em uma determinada região;
  • Fazer pedidos no Ifood, Uber e outros apps integrados;
  • Dar play na suas músicas, filmes e séries favoritas;
  • Muita diversão com diferentes jogos e respostas engraçadas para perguntas como: Alexa, você fala baleiês?

E tudo isso acontece apenas com o comando de voz. Em outras palavras, esse Izy Speak vai facilitar a sua vida. 

Ter uma Alexa significa investir em conforto, praticidade e até diversão. O que você está esperando para acessar o site da 123Comprou e garantir a sua Alexa com 15% de desconto?

2 – Smartphone Multilaser E Lite 32GB Dual Chip

Smartphone Multilaser E Lite

Gêmeos é o signo da comunicação, portanto, nada melhor do que um celular de presente. Esse modelo da Multilaser cabe no bolso de todo mundo, figurativamente e literalmente! 

Compacto e acessível o E Lite da Multilaser é o Smartphone perfeito para aqueles que precisam das funções primordiais: Se comunicar com amigos, família, tirar fotos, selfies, pedir comida, carro, usar redes sociais, assistir vídeos e até mesmo curtir joguinhos.

Além disso, seus 32GB permitem o armazenamento de muitas fotos e aplicativos. Ótimo para a dualidade de gêmeos. E por falar em dualidade, esse smartphone é dual chip.

Então, se a pessoa do signo gêmeos a ser presenteada por você é mais madura, como pais, tios ou avós, esse celular é perfeito. Também é interessante para pessoas mais práticas de maneira geral.

Deixe o seu amigo geminiano se comunicar muito com o Smartphone Multilaser E Lite.

3 – Fone Sem Fio Orelhas de Gato Headphone LED

Presentes pessoas do signo de gêmeos: Fone Sem Fio Orelhas de Gato Headphone LED

Não é só de falar que vive que geminiano, para se comunicar ele também precisa ouvir muito bem. E esse fone sem fio dá todo o suporte para isso. Além de ser um item fashion maravilhoso, com as suas orelhinhas de gato LED.

Esse headphone é ótimo para aquele geminiano que fica conectado o dia todo, afinal, não tem fios, seu alcance é de até dez metros e carrega rapidinho, em uma hora está pronto para usar. 

E tem mais: para os geminianos falantes, sem problemas, o fone tem um microfone interno. Você pode adquirir esse presentinho com 35% off.

4 – Cafeteira Elétrica Multilaser Gourmet 200w 15 Xícaras

Cafeteira Elétrica Multilaser Gourmet 200w 15 Xícaras

Esse é um item coringa, já que geminianos precisam de muita energia para dar conta de frequentar todas as aulas, cursos, conferências, palestras e workshops em que eles se enfiam. Essa cafeteira com capacidade para 15 xícaras vai ajudar nessa missão.

Além disso, o cafezinho é um acompanhamento fantástico para bater aquele papo. A cafeteira elétrica da multilaser entrega um café quentinho e saboroso com muita praticidade. Você pode presentear uma pessoa de gêmeos com tudo isso com   42% de desconto no site da 123

5 – Ring Light LED

Presentes pessoas do signo de gêmeos: Ring Light LED

Como já dissemos, os geminianos são bem plugados, ou seja, conectados com as novidades. Esse acessório é uma grande tendência para tirar fotos, gravar vídeos e até mesmo participar de lives ou grandes reuniões.

Esse Iluminador LED tem 26 cm de diâmetro, e conta com a luz ajustável. Isto é, ela passa desde o branco quente (um tom mais amarelado) ao branco frio (um tom mais esbranquiçado). Garantindo uma versatilidade para criar climas em fotos, e geminianos amam versalite.

Com 10w de potência e 1,90 metros de cabo, esse modelo de Ring Light também permite muita mobilidade. Além disso, o produto acompanha um suporte para celular, embora também seja útil para iluminação de quem usará câmera profissional.

Corre para garantir o seu com uma promoção de 45% off!

6 – Tablet Samsung Galaxy A7

TABLET Samsung Galaxy A7

Esse tablet é muito versátil, assim como os geminianos. Com esse aparelho, é possível executar as mais diferentes atividades: trabalhar, estudar, jogar ou acessar seus aplicativos favoritos.

Outro destaque atraente para pessoas do signo de gêmeos no Tablet Samsung Galaxy A7 é sua tela com mais de 10 polegadas, super amigável para a leitura de e-books. Já que, em geral, os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho adoram ler tudo que cai em suas mãos.

Outro ponto forte da tela é seu excelente potencial para navegar por diferentes conteúdos audiovisuais. Ótimo para a curiosidade incansável intrínseca ao terceiro signo do zodíaco.

O Tablet Samsung Galaxy A7 está com 30% de desconto na sua versão reembalada em nosso site. 

O produto reembalado faz parte de uma categoria de produtos que tiveram suas embalagens originais danificadas ou violadas durante o processo de distribuição

É importante ressaltar que os dados atingem só na caixa, o produto está intacto.

7 – HD SSD Adata 240 Gb

HD SSD Adata 240 Gb

Por último, para aumentar a capacidade de leitura, reprodução de vídeos em diferentes plataformas e melhorar a navegação de maneira geral desse ser tão curioso e conectado, que é o geminiano, nada melhor que um SSD

Esse Atada entrega 240 GB para aumentar o desempenho da máquina. Além disso, ele é incrivelmente fino e silencioso, garantindo uma experiência ainda mais interessante para o seu usuário.

E você pode presentear seu geminiano favorito com esse SSD que está na promoção com 7% off.

Enfim, gostou das nossas dicas de presente para pessoas do signo de gêmeos? Você pode encontrar essas sete opções e muitas outras no site da 123 Comprou. E não deixe de acompanhar outros conteúdos como esse em nosso blog, Instagram e no Facebook.

*Crédito da foto destacada: Mulher foto criado por lookstudio – br.freepik.com

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *