Mundo GamerTecnologia

6 linhas de SSDs pra você dar um up na sua máquina

Demonstração de uma das linhas de SSDs, modelo ADATA SU650.

Certas linhas de SSDs são verdadeiros queridinhos do público, com destaque para os gamers. Afinal, para ter uma boa experiência de jogo, é fundamental ler e gravar rapidamente os seus dados.

Sendo assim, uma prática que tem se convencionado ao longo dos últimos anos é apostar a fundo nessa unidade de armazenamento. Quem pode pagar por aquele SSD com muito espaço de armazenamento, se joga com tudo! Agora, quem não pode, usa os softwares mais pesados no SSD e deixa o restante no HD.

Táticas à parte, hoje trouxemos uma listinha com alguns SSDs que são um verdadeiro sucesso na sua missão. Bora dar um upgrade?

1 – Linha de SSDs Adata SU630

Demonstração de modelo de SSD Adata 240 Gb da linha SU630

A Linha SU630 traz SSDs no formato SATA III, modelo bastante difundido no mercado. Atualmente, você encontra as seguintes no nosso catálogo: o SSD de 240 Gb e o de 480 Gb.

Quanto ao desempenho da linha, ela alcança até 450 Mb/s para gravação e 520 Mb/s para

leitura.

Provavelmente, vai chamar muito a sua atenção!

2 – Linha de SSDs Adata Ultimate SU650

Logo de cara, notamos que a linha Ultimate SU650 se diferencia por conta do formato SATA M.2, Visivelmente, encontramos SSDs bem mais leves, finos e compactos.

Mas, se você pensa que só o design que muda, é importante se atentar que essa linha é mais veloz do que a apresentada anteriormente. Por exemplo, a sua velocidade de gravação atinge até 550 Mb/s na leitura e 510 Mb/s na gravação.

Aqui na 123 Comprou! Você encontrá-los nas versões com espaço de armazenamento 120 Gb, 240 Gb e 480 Gb.

3 – SSDs Sandisk Plus

Demonstração da linha Sandisk Plus.

Sobre a linha Sandisk Plus, você encontra as versões com 120 Gb, 240 Gb e 480 Gb. São alternativas bem interessantes para você explorar.

Isso sem mencionar que a sua velocidade de leitura é de até 530 Mb/s, enquanto a de gravação é de 310 Mb/s. Além disso, essa linha é toda no fator de forma Sata III.

4 – Linha de SSDs Kingstom A400

Linha Kingston A400, demonstração com modelo de 240 Gb

É formato Sata III que você quer? Então, aqui você encontra mais uma linha da nossa loja nesse formato. Além disso, os produtos A400 alcançam a velocidade de até 500 Mb/s na leitura e 320 Mb/s na gravação.

Quanto ao espaço de armazenamento, também temos as versões 120 Gb, 240 Gb e 480 Gb.

5 – Multilaser AXIS 400

Linha AXIS 400 da Multilaser

Outra linha para aumentar as suas opções de escolha e a AXIS 400 da Multilaser. Com interface Sata III, ela é capaz de alcançar 400 Mb/s na velocidade de leitura e 430 Mb/s na gravação.

Atualmente, o modelo que você encontra na nossa loja é o SSD com 120 Gb de armazenamento.

6 – Linha HP S700

Mais uma linha da terceira geração do padrão SATA, a HP S700 oferece SSDs com velocidade de gravação de 515 Mb/s e leitura de até 555 Mb/s.

Quanto à disponibilidade na nossa loja, você encontra o SSD HP com 250 Gb de armazenamento.

Viu só que bacana o leque de opções que temos por aqui? O que não faltam são linhas de SSDs para todos os gostos e bolsos. Confira já o nosso catálogo completo de SSDS!

Related posts
Tecnologia

O TCL 30 5G é bom? Conheça o novo lançamento da marca!

SegurançaTecnologia

Começou a Black Friday na 123 Comprou!

Mundo Gamer

Compreenda a diferença entre HD e SSD

Mundo Gamer

Por onde começar a montar o seu setup gamer?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *