Cotidiano

6 dicas de presentes para o dia das mães

Dicas bem bacanas de presentes para o dia das mães

Está na dúvida sobre presentes para o dia das mães? Em um ano tão conturbado como o de 2020, naturalmente muita coisa está diferente. Mais do que nunca, é fundamental usarmos do e-commerce para fazermos as nossas compras.

O mesmo vale para o dia das mães. Para que a data não passe batida em tempos de quarentena, comprar on-line é o que há!

Mas, como a internet nos traz tantas possiblidades, realmente é desafiador tomar uma decisão. Por isso, trouxemos essa listinha com 6 dicas de presentes para o dia das mães. Pensamos em diferentes estilos de mães e mulheres para te ajudar nessa. Vamos lá?

1 – Fone de ouvido bluetooth para mamães descoladas

Dica de presente pra sua mãe: fone de ouvido bluetooth.

A nossa lista começa com itens cruciais para aquelas mães que adoram aproveitar a tecnologia a seu favor. Descoladas e sempre de olho nas novidades, elas merecem presentes à altura.

Que tal dar aquela olhadinha no Fone de Ouvido Bluetooth N65 da 123 Comprou!? Além de evitar a chateação comum com os fios do fone, ele ainda acompanha um display luminoso bem bacana.

Portanto, acredite: ela vai adorar!

 2 – Telefones para a mãe que adora bater papo com as amigas

Telefone de presente para o dia das mães

Em tempos de internet e redes sociais, muito se engana quem acha que o telefone está renegado aos dias de esquecimento. Na verdade, não! Ainda tem muita gente que opta pelo telefone para colocar a conversa em dia com a família e os amigos.

Por isso, que tal dar um telefone da Intelbras para a sua mãe? É mais do que um presente, é um investimento! Afinal, estamos falando de um item de qualidade e com alta durabilidade.

Ou seja, não tem erro! Já pode aproveitar e dar esse presentão.

3 – Aparelhos de cuidados estéticos para as mães vaidosas

Presentes para o dia das mães que adoram se cuidar

Que atire a primeira pedra quem não tem nem um pouquinho de vaidade! A sua mãe não poderia ser diferente. Ela merece ficar com a pele e as unhas em dia.

Nesse quesito, a 123 Comprou tem produtos bem bacanas! Vamos começar pela esponja elétrica de limpeza facial. Que tal ajudar a sua mãe a fazer a famosa esfoliação em casa? É chique e bem prático!

Veja também: Aprenda a usar a esponja elétrica facial

Além disso, qual mulher não adora ficar com as unhas em dia? A nossa cabine estufa secadora de unhas é outra excelente pedida! Serve tanto para secar o esmalte rapidamente, quanto para o preparo de unhas de gel.

Por fim, mas não menos importante, sugerimos o massageador de pés e removedor de calos! Esse aparelho cumpre a promessa de massagear os seus pezinhos e levar embora todas aquelas camadas de células mortas!

Ou seja, a sua mãe dará adeus à pele seca e qualquer coisa que incomode os seus pés.

4 – Lustres para as mamães que adoram a casa linda

Pendente para presentear a mamãe.

Ter a decoração da casa sempre em dia é maravilhoso, não acha? Se a sua mãe preza muito pela casa, ela vai adorar ganhar um dos nossos lustres pendentes.

Com todo charme, pompa e elegância, eles ficam incríveis na sala de estar, de jantar e até na cozinha. Sim, uma verdadeira belezura!!!

5 – Mouse Pads para as mamães gamers

Mouse PAD pras mamães gamers

Em pleno século XXI, não dá mais para estranhar que a sua mãe pode ser e fazer o que quiser! Aliás, hoje em dia há muitas mulheres que conciliam a maternidade com a sua paixão pelo universo gamer e geek.

Para esse tipo fascinante de mãe, temos uma variedade bem bacana de Mouse Pads super estilosos. É ou não é um presente divino?

6 – Power Bank Pineng para as mamães prevenidas

Power Bank de presente para o dia das mães

Tem muita mãe por aí que é super prevenida. Sabe quando a sua mãe sabiamente pede para você levar o guarda-chuva ou uma blusa?

Aproveite essa sabedoria para retribuir o favor: dê um Power Bank da Pineng para ela. Assim, quando acabar a quarentena ela nunca ficará na mão sem carga no celular.

Curtiu as nossas dicas de presentes para o dia das mães? Não perca mais tempo. Corre para comprar o presente da sua mãe na nossa loja!

Related posts
Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

CotidianoShopping

Presentes de dia dos namorados: 9 opções de até R$100

Cotidiano

Qual a diferença entre o secador de cabelo profissional e o comum?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *