CotidianoTecnologia

5 fones de ouvido para presentear no dia das crianças

Menina com fone de ouvido headphone e olhos fechados.

Com o dia das crianças chegando, as pessoas compram ou buscam por presentes bem legais para a criançada. Este também o seu caso? Se sim, temos fones de ouvidos bem interessantes para indicar.

O fato é que tem presentes que não só ajudam os seus filhos a se divertirem, como também são úteis para o aprendizado. Este é o caso de tudo que remete à música, por exemplo. Afinal, além de permitir um toque de diversão, também permite um bom desenvolvimento cognitivo.

Para que você possa dar um presente que seja significativo de várias formas, hoje trouxemos uma lista bem legal. E o melhor: um show de opções de fones para diversão e desenvolvimento dos seus filhos.

1 – Headphone Orelha de Gato com glitter para o dia das crianças

Para começar, a primeira dica é bem colorida, brilhosa e viva! Afinal, é um fone que combina orelhas de gato, glitter e todo o charme possível.

Na infância e pré-adolescência é normal haver uma dose a mais de fantasia na criança, não é? Afinal, é um momento especial em que a criança desenvolve traços importantes da personalidade.

Sendo assim, neste próximo dia das crianças, que tal presentear uma criança com um toque de fantasia e meiguice?

2 – Headphone Bluetooth Rena

É de fantasia que estamos falando? Ora, então o próximo fone da vida é uma verdadeira pedida de felicidade.

Portanto, o Headphone Bluetooth Rena é uma possibilidade para estimular as fantasias, inclusive a cultura cosplay. Afinal, são muitas as crianças adeptas da cultura nerd e/ou otaku. Por que não estimular toda essa questão cultural?

O mais importante é ver um sorriso feliz, leve e realizado na criançada.

3 – Headphone Fox Cosplay HF-C30

Por falar em cultura cosplay e otaku, o próximo fone da lista é o Headphone Fox Cosplay. Traduzindo do inglês, “fox” remete à raposa. Ou seja, é um fone emblemático com orelhas que remetem a uma raposa, figura muito presente em mangás e animes.

Essas orelhas muito comum em personagens da cultura japonesa chamam muita atenção. Por isso, vale a pena dar uma referência dessa cultura tão rica para as crianças que gostam.

O dia das crianças representa mais do que presentes. Vai além: tem a ver com felicidade, acolhimento, cultura e plenitude.

4 – Headphone Bluetooth Max

O Headphone Bluetooth Max, como o nome sugere, possui a tecnologia para pareamento bluetooth. Neste aspecto, é um presentão para o seu filho ou filha, já que facilita bastante a rotina.

Quais são as músicas favoritas da criança? Seja quais forem, a criançada vai poder ouvir à vontade. Mas, não só isso! Tem mais: é possível estudar e buscar novos conhecimentos com um fone como este.

5 – Headset Gamer X-Soldado GH-X8000

O próximo fone da listinha é uma opção para a criançada que adora jogar on-line. Portanto, o Headset Gamer X-Soldado GH-X8000 tem tudo para agradar.

Com mais de 2 metros de cabo, o fone também se destaca pelo efeito de LEDs coloridos. Por isso, torna qualquer jogo mais emocionante, além de proporcionar muita beleza.

6 – Headphone Blutooth N65

Para finalizar a lista de hoje, a nossa última dica para o dia das crianças é o Headphone Bluetooth N65.

Assim como qualquer fone com bluetooth, ele traz várias facilidades para a criançada. Vale destacar, ainda, os efeitos de LED que possui.

Viu só quantas opções para o dia das crianças? Confira o nosso catálogo de fones para presentes!

Related posts
Tecnologia

O TCL 30 5G é bom? Conheça o novo lançamento da marca!

SegurançaTecnologia

Começou a Black Friday na 123 Comprou!

Cotidiano

O aspirador robô da Multilaser é bom? Tudo sobre o HO041!

Cotidiano

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Como celebrar?!

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *