Mundo Gamer

5 acessórios gamer que vão facilitar a sua vida

Demonstração de acessórios gamer, com mouse e teclado

Cá entre nós, tem certos acessórios gamer que, definitivamente, parecem ter caído do céu pra nos ajudar. Principalmente, quando vamos lidar com aquela partida, duelo ou torneio especial. Enfim, o fato é que o hardware comum pode ser decepcionante para quem leva o jogo a sério.

Neste sentido, você deve estar se perguntando: quais são os acessórios gamer que realmente ajudam para valer? Então, sorria: porque hoje trouxemos uma lista irada com todos os equipamentos que você vai precisar para a sua partida.

E o melhor: temos todos eles na nossa loja com preços para lá de incríveis!

1 – Teclado Gamer Multilaser Warrior Zuberi Metal

Demonstração com teclado gamer da Multilaser

Começamos a nossa lista bem quentinha já com um teclado bem bacana. O modelo Warrior Zuberi Metal é um presente em um estilo que flerta mais para o lado semimecânico. Como um bom teclado gamer que se preze, ele possui LEDs com cores e efeitos bem empolgantes.

Na prática, a sua vantagem consiste em possuir atalhos rápidos para até 12 funções de multimídia. Como se não fosse o bastante, ainda permite ativar e desativar o botão windows. Ou seja, não terá a chateação de sair do game e ir para a área de trabalho sem querer!

Para finalizar, ele permite controlar a intensidade da luz, além de conter apoio para os braços.

2 – Mouse Gamer X Soldado GM-600

Mouse Gamer X Soldado GM-600

É um bom mouse gamer que você quer? Então, vale a pena dar uma espiada no X Soldado GM-600. Logo de cara, já sabemos que ele conta com 7 efeitos de transições de cores. Nada como uma boa explosão de cores para o coração ir a mil no jogo!

Indo além, esse modelo conta com sensor óptico e possui alta precisão. Para finalizar, o seu cabo além de trançado, tem mais de 1 metro para facilitar bem o uso.

3 – Mouse Gamer X Soldado GM-601

Mouse Gamer X Soldado GM-601 ao lado de sua embalagem

Um modelo à frente do mouse anterior, o X Soldado GM-601 traz ainda mais possibilidades. Sendo assim, ele também conta com os 7 efeitos de transição de cores, sensor óptico e o cabo trançado com mais de 1 metro.

Todavia, o seu grande diferencial é o filtro contra interferência. Assim, tem a certeza de que vai fazer a movimentação perfeita nos games favoritos.

4 – Mouse PAD Gamer Médio Com LED

Mouse PAD Médio com LEDs acesos em efeito arco-iris

Assim como precisamos de um bom mouse, também precisamos de um bom Mouse PAD para dar uma ajudada. Afinal, derrapar o mouse na hora H pode trazer sérios prejuízos. Por milésimos de segundo podemos colocar tudo a perder.

No caso deste modelo com LED, ele é empolgante justamente por conta dos efeitos que traz enquanto jogamos. Não tem jeito: os LEDs estão em voga e queremos mais é sentir a emoção dos efeitos junto aos games.

Com base emborrachada, certamente, você vai adorar!

5 – Mouse PAD Gamer Extra Grande

Mouse PAD Gamer Extra Grande segurado por uma mulher

Para finalizar, esse modelo extra grande tem uma gama de estampas para você escolher. O melhor de tudo é que ele realmente é bem bem extenso, o que ajuda a você ter uma boa superfície para aproveitar o uso do mouse e até teclado.

Além disso, conta com base emborrachada e uma superfície maneira de neoprene e nylon.

Viu só que bacana? Confira já o nosso catálogo de acessórios gamer!

Related posts
Mundo Gamer

Compreenda a diferença entre HD e SSD

Mundo Gamer

Por onde começar a montar o seu setup gamer?

Mundo GamerShopping

10 Fones de ouvido gamer em promoção

Mundo Gamer

Por que ter um monitor curvo?

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *