Automotivos

5 acessórios de carro que te trarão muito conforto

Homem no volante, aproveitando bem acessórios para carro como um som automotivo.

Quem adora pegar a estrada, sabe que às vezes alguns acessórios de carro podem ajudar a viagem. Principalmente, quando estamos falando de um passeio em família ou entre amigos. O fato é que há formas de tornar a sua viagem muito mais agradável no seu veículo.

Pensando nisso, nós da “123 Comprou!” pensamos em algumas dicas bacanas para o seu conforto. Confira a seguir 5 acessórios automotivos que vão aumentar o seu conforto:

1 – Acessórios de carro fundamentais: carregadores veiculares

Caixa com carregador automotivo.
Hoje em dia, ninguém quer saber de ficar com seu smartphone descarregado.

Hoje em dia, todo mundo está conectado, não é mesmo? Por isso, o carregador veicular se tornou praticamente obrigatório.

Já pensou para onde vai viajar depois que passar essa quarentena do COVID-19? Quando chegar o momento, certamente vai querer ter o seu carregador no carro. Afinal, ele é prático e pode nos salvar nos momentos mais críticos.

Outra grande vantagem desse item é que também é uma mão na roda em dias de trânsito. Inclusive, para quem usa o seu veículo para ir ao trabalho.

2 – Câmera de Ré: redobre a sua atenção

Ilustração de uma câmera de ré na traseira de um carro.
Estacionar de ré pode ser desafiador para muita gente, principalmente quem está em fase de aprendizado.

Sabemos que um bom motorista precisa ficar atento aos retrovisores. Isto é fato! Mas, hoje em dia a tecnologia pode dar uma bela ajuda neste quesito.

Por isso, por que não apostar na câmera de ré? Ela é uma verdadeira bênção na hora de encarar aquela vaga apertada. Afinal, até os mais experientes sentem um friozinho na barriga em certos momentos.

O melhor de tudo é que é bem fácil de instalar e ainda oferece visão noturna. Quer mais o quê?

3 – Retrovisor com visor eletrônico: para reforçar a sua câmera

Retrovisor com visor e uma câmera de ré, o que mostra que trabalham juntos.
Retrovisor com visor e câmera de ré são acessórios veiculares que se complementam.

Já que sugerimos a câmera de ré, temos outra dica quente: o retrovisor eletrônico. Ele é mais um dos acessórios automotivos que garantem muito mais praticidade.

Na prática, o retrovisor transmite para você as imagens captadas pela sua câmera de ré. Na hora de estacionar, você consegue acompanhar os movimentos. E mais: garantir que não vai colidir contra a mureta.

Convenhamos: é tudo o que você sempre quis para evitar alguns estresses diários com o seu veículo.

4 – Central de Multimídia: diversão garantida

Central de multimídia com controle de volume de som.
Um bom entretenimento pode tornar a viagem muito mais agradável.

Esse é um daqueles acessórios para carro que garantem a paz de espírito de um cidadão. Quer saber o porquê? Nós explicamos!

Quem já pegou a estrada com crianças, sabe que pode ter lá os seus desafios. Todavia, nada que um bom entretenimento não ajude! Você pode colocar aquele filme bem bacana e deixar os seus filhos bem ocupados com a central multimídia.

Naturalmente, é bem útil em diversas outras situações. Inclusive, para ir para a praia com os seus amigos com um som bacana.

5 – Inversores veiculares: acessórios de carro muito úteis

inversor veicular e suas garras de conexão.
Viajantes da estrada de plantão devem investir ao máximo em itens como esse.

Para finalizar, vamos falar de um item que pode realmente te poupar de muito sufoco! Sim, chegou o grande momento de falar do inversor veicular.

A sua grande vantagem é conseguir conectar na bateria do seu veículo e converter a energia para outros aparelhos. Já pensou na possibilidade de adaptar a tensão de 12V da sua bateria para os 110V necessários para aquele eletrônico?

Viajantes de plantão sabem como esse item pode ser formidável para acampar ou outras coisas do tipo. É um daqueles acessórios automotivos que realmente fazem toda a diferença.

Curtiu as nossas sugestões de hoje? Então, bora assinar a nossa newsletter para receber outros conteúdos bacanas sobre o universo automotivo!

Related posts
Automotivos

7 dicas preciosas de cuidados com carro

Automotivos

Entenda os diferentes tipos de faróis automotivos

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *