Institucional

Day Off na 123 relembra conquistas e aponta inovações para o futuro

O ano de 2020 certamente entrará para a história. E para a 123 Comprou, não seria diferente. Mesmo em um momento de grandes incertezas, a 123 por meio de valores íntegros, muita resiliência e união, conquistou grandes feitos e cresceu. E foi em clima de progresso e prosperidade que aconteceu o Day Off 2020 com o tema Conquistando o Novo. 

Day Off na 123 Comprou!

O Day Off é uma tradição de fim de ano na 123 Comprou que busca tirar um momento do dia para reunir as conquistas do ano, orientar sobre os planos e projeções para o futuro e principalmente, parabenizar a equipe pelo bom trabalho realizado.

Desde que a pandemia chegou ao país em meados de março, a empresa tem respeitado todas as medidas cabíveis de segurança. Por isso, a confraternização aconteceu por vídeo chamada para os funcionários que estão trabalhando remotamente, e para os que precisam trabalhar presencialmente, foi contratado um buffet, sempre levando em consideração a proteção de seus colaboradores.

Além disso, todos os funcionários receberam uma linda surpresa de Natal. O presente continha um chocotone da Cacau Show, uma tábua de frios, com antepastos, pão de fermentação natural e até mesmo a bebida de escolha do funcionário. Todos os kits foram entregues diretamente em suas residências bem a tempo de curtir o Day Off com os seus petiscos. Não é incrível?!

A confraternização marcou um momento para a marca. Afinal, mesmo em um ano desafiador como esse, o nosso crescimento foi além. E mais ainda: nossa equipe se manteve unida e motivada para conquistar cada vez mais!

Por isso, separamos aqui alguns dos incríveis feitos realizados pela 123 Comprou no ano de 2020:

Cuidado com os nossos colaboradores

Devido às mudanças causadas pela pandemia, tem sido constante a organização para que todos os colaboradores estejam em segurança. Por exemplo, para os colaboradores que precisam trabalhar presencialmente, foram distribuídas máscaras de proteção, nosso refeitório foi adaptado com uma proteção de acrílico, além de uma constante conscientização acerca do tema. 

Além disso, para os funcionários que estão trabalhando em formato home office, foram enviadas cadeiras e monitores para garantir que todos tenham um ambiente adequado de trabalho. E tem mais: foram fornecidos também testes da Covid-19 e na Páscoa, todos os colaboradores da empresa ganharam um ovo de páscoa da Cacau Show e um frasco de álcool em gel.

Outro acontecimento muito importante neste ano para os funcionários foi o novo benefício do Vale Refeição, junto ao Vale Alimentação. Para que todos tenham sua segurança alimentar assistida e possam fazer o melhor trabalho e levar a magia da 123 para todos os clientes! 

Aqui, em primeiro lugar nos certificamos que todos os nossos colaboradores estivessem em segurança e tivessem o seu bem-estar garantidos. Assim, consegue a garantia de processos seguros no nosso dia a dia e estendemos essa preocupação com a segurança dos nossos clientes. 

Ou seja, o cuidado com os nossos colaboradores é sempre uma prioridade. Afinal, sabemos que pessoas felizes se desenvolvem mais e conseguem melhores resultados, além de contagiar os clientes com a sua alegria. Por isso, são nossos colaboradores que ajudaram a 123 Comprou a se tornar a potência que é hoje! 

Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo!

E por todo empenho em trazer o melhor bem estar aos nossos colaboradores, fomos brindados com incríveis conquistas. Uma delas é certamente o selo recebido em novembro pela Great Place To Work (GPTW). Essa certificação comprova que a  123 Comprou é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

Ou seja, aqui na 123, a cultura gira em torno de valorização dos nossos profissionais, colaboração e empatia. Logo, todos esses valores são mostrados a cada pequeno detalhe, desde a integração, até a surpresas como a deste Natal. E tudo isso refletiu no Selo GPTW 2020

E nesse sentido, a empolgação e comprometimento do nosso atendimento é uma consequência natural de todo esse esforço contínuo. Aqui na 123 você encontra  colaboradores com um propósito, realmente felizes com o seu trabalho e com a organização em que trabalham. 

A 3ª empresa mais votada ao Prêmio Reclame Aqui 

Ademais, somos uma empresa que se diferencia por cuidar da experiência dos seus clientes internos e externos, de uma maneira única. Por esse motivo, em 2020 a 123 foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui. 

E tudo isso não é à toa! Aqui na 123 Comprou todos os nossos clientes são atendidos da forma mais humanizada pelo nosso time de encantadores que estão sempre a disposição para sanar dúvidas e resolver quaisquer problemas. 

Pode comprovar: nosso índice de reclamações respondidas está sempre em 100%. E a nossa média nas avaliações é 9.0., ou seja extremamente alta. Afinal, nada melhor que ter a opinião de quem já comprou com a gente para se certificar da qualidade dos nossos serviços. 

Quando o assunto é fazer os nossos clientes felizes, nós somos experts! 

Novas parcerias do ano anunciadas no Day Off

O ano de 2020 foi muito importante para o crescimento e evolução da 123. Afinal, mesmo em um período de tantas incertezas, a empresa pode continuar firme e forte nessa maravilhosa jornada e prosperar. Assim, muitas parcerias foram feitas e metas foram batidas. Em razão disso, as expectativas para o próximo ano são altas. 

Nós buscamos nos consolidar como uma grande empresa de varejo em 2021. Desejamos nos tornar a empresa a quem você sempre irá recorrer quando precisar fazer suas compras. Para nos ajudar a chegar lá, procuramos conseguir cada vez mais parcerias de sucesso para firmar a nossa marca no Brasil.

O momento que vivemos atualmente é histórico e, certamente,  mudará a forma como a humanidade percebe o mundo à sua volta. E não havia como ser diferente. Neste fim de ciclo, no entanto, nos propusemos a olhar para nossa trajetória ao longo desse ano e trazer todas as nossas conquistas. E entendemos que toda essa jornada não acontece de uma hora para a outra. 

Mas para 2021, esperamos que os nossos 9 anos de experiência no mercado juntos a uma equipe extremamente disposta e dedicada nos ajudem a conquistar cada vez mais.  

Por isso, contamos com os nossos colaboradores e clientes para tornar o ano de 2021, um ano próspero, de superação, crescimento e grandes realizações! 

Vamos juntos nessa?

Related posts
Institucional

123 Comprou! no Prêmio Reclame AQUI 2021!

Institucional

Dia da Mulher: 123 Comprou celebra o com palestra sobre liderança feminina

Institucional

Experiência do Cliente: entenda o que é e qual a sua importância

Institucional

Empresa humanizada: Descubra o que é necessário para se tornar uma

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *