Institucional

123 Comprou entrega cadeiras e monitores para funcionários em Home Office

Funcionários em Home Office pela 123 Comprou!

Ao longo desta quarta-feita (20/05), a 123 Comprou fez um envio de cadeiras e monitores para funcionários em home office. Junto com essa entrega, havia um bolinho de chocolate para cada um desses funcionários adoçarem o seu dia.

Desde que a quarentena se iniciou no mês de março, a empresa tem respeitado todas as medidas cabíveis de segurança. Por isso, todos os funcionários que podem trabalhar remotamente, estão em home office.

Naturalmente, o COVID-19 traz um clima de insegurança e ruptura com a rotina tradicional de toda a população. Não é diferente para com a equipe da 123 Comprou!

Veja também: Confira a reputação da 123 Comprou no Reclame Aqui

Por conta do clima causado pela pandemia, tem sido constante a ação da organização para manter bem os seus funcionários. Por exemplo, durante a páscoa, todos os colaboradores da empresa ganharam um ovo de páscoa da Cacau Show e um frasco de álcool em gel.

Agora, a ideia do nosso CEO Fernando Garcia, executada pelo nosso COO André Luís Tiroli e a nossa equipe de RH, teve as seguintes motivações:

  • As cadeiras de escritório visam sanar problemas de desvios posturais decorrentes da ausência de estrutura adequada na casa dos funcionários
  • Os monitores em tamanho grande facilitam a navegação e podem dar mais conforto aos olhos
  • Acima de tudo, adaptar-se ao novo normal

Ao longo do dia, as entregas foram efetuadas não só pelo município de São Paulo, como em outras cidades da Grande São Paulo. A “123 Comprou!” está firme no seu propósito de levar bons sentimentos.

Estamos juntos com os funcionários em home office

É sabido que o COVID-19 mudou por completo a rotina e estrutura à qual estávamos acostumados. Logo, ainda é um desafio para todo mundo lidar com a conjuntura atual.

O abraço é um algo muito presente na cultura brasileira, não é? No geral, o nosso país é bastante caloroso.

Todavia, estamos em um momento em que um abraço e um gesto de carinho podem ser mortaia. É exatamente por isso que a empresa deseja acima de tudo levar conforto e alento aos seus funcionários em home office.

Em tempos nos quais não se pode abraçar, esse é o modo da “123 Comprou!” ressignificar o seu abraço e dizer que estamos todos juntos nessa!

Related posts
Institucional

123 Comprou! no Prêmio Reclame AQUI 2021!

Institucional

Dia da Mulher: 123 Comprou celebra o com palestra sobre liderança feminina

Institucional

Experiência do Cliente: entenda o que é e qual a sua importância

Institucional

Empresa humanizada: Descubra o que é necessário para se tornar uma

Increva-se para receber novidades & promoções

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *